PDA

Ver Versão Completa : Samurai 95 - Pronto para Trilhas !!!===VENDIDO===



Flavio Miranda
13/02/2006, 19:07
All,

Depois de passar um excelente ano fazendo trilhas com os amigos neste fantástico Samurai :P , estou colocando-o a venda.... :oops:

Ele era do Luciano Urso que equipou todo ele com o que tinha de melhor no mercado e praticamente não fez uso dele. :lol:

O pessoal aqui do fórum conhece o desempenho deste jipe nas trilhas e podem confirmar que ele supera quase todos os obstáculos e sem forçar o equipamento. 8) O próprio guincho foi utilizado umas 10 vezes sendo que umas 6 para retirar as viaturas dos amigos. :twisted:

Segue a ficha técnica e as fotos....

BANCOS RALLIE DESIGN
5 PNEUS BlackStar Guyane - 255/75/15 (estepe sem uso !!!)
5 RODAS Mangels Triangulares
4 CAMARAS AGRICOLAS
4 RANCHO 9000
1 KIT CONTROLE INTERNO RANCHO
1 AMORTECEDOR DIREÇÃO RANCHO
1 BLOQUEIO LOCK RIGHT
FREIO A DISCO nas 4 RODAS
GUINCHO RAMSEI 8000
QUEBRA MATOS
PROTETOR TANQUE
PROTETOR CAIXA
JUMELOS ARTICULADOS
SUPORTE TCASE
CARDANS CV HIGH ANGLE (um dos principais itens !!)
SPOA COM ACERTO DIREÇÃO
TRACTION BAR FRENTE E TRAS
REDUÇÃO CALMINI ROCKCRAWLER
ESCAPAMENTO DIMENSIONADO TRUCK
COMANDO DE VALVULAS INSKENDERIAN
RADIO AMADOR COBRA
COMPASS
INCLINÔMETRO
FAROIS AUXILIARES
CAPOTA BESTOP
TRAVA + VIDROS ELETRICOS
ALARME.

IMPORTANTE : as fotos são de 1 ano atras que estou postando até tirar as atuais. Não mudaram quase nada.... :)
Hoje a pintura está mais riscada mas em bom estado, pequenos amassados no para-lama dianteiro direito e a tinta das rodas (que foram pintadas de preto pelo Luciano) tb já sairam um pouco. :?
Por dentro, o PY da foto tinha sido retirado antes e o banco do motorista está com um pequeno rasgo no assento. Eu coloquei o PX no lugar do cinzeiro, no centro do painel. :P

Boas notícias : :dance:
O freio é todo novo (4 discos); :concordo:
2 rolamentos e retentores traseiros trocados pelo Daniel na semana passada; :concordo:
Eixos limpos, revisados e bloqueio ajustado. :concordo:

Resumo : Mecanica, funilaria, pintura, cambio, motor, 4x4, doctos, tapeçaria, pneus.... tudo OK ! :palmas:

Valor : R$ 26.500,00 8) (só de equipamentos e mão-de-obra vc gasta mais de $ 20 mil e vários meses parado.... :evil: ).

NÃO ACEITO TROCA !!!! :discordo: e o pagto é a Vista. :wink:

Quinta-feira, ele estará em exposição no Pacaembu.. 8) . Venham vê-lo !!! :dance: :mrgreen:

[ ] s aguardando o próximo dono .... :D

Leri
13/02/2006, 19:44
:shock:

NeRo
13/02/2006, 20:48
Bão... eu diria que pra quem quer começar o bicho é meio forte. :twisted:
Mas pra quem já faz trilha e pensa em avançar mais no esporte. Vale a pena investir nesse ao invés de ficar caroçando Samuka por aí. :concordo:

Beto Lacerda
13/02/2006, 21:18
vai comprar um jeep ??? :lol:
[]`s

Flavio Miranda
13/02/2006, 22:54
vai comprar um jeep ??? :lol:
[]`s

Jeep não....(a gente tem de evoluir, né... :twisted: ) um jipe... sim ...!! :wink:

Se tudo der certo... :roll: até sexta envio umas fotinhas... :) Vamos ver se os amigos aprovam.... :concordo:

Nero,

Até posso concordar contigo... :pensativo: porque não adianta a gente falar para o iniciante que ele vai gastar muito com aquele jipe que pagou só 7 mil... :stop: 8)
Todos já passamos por isso, né... :lol:

[ ] s

beckmann068
14/02/2006, 13:17
Boa sorte na venda Flavião....

A próxima máquina tem q ser boa hein, pq superar esse azulão ai num é fácil...
:mrgreen: :mrgreen:
[]'s

wilson ghetti
14/02/2006, 15:45
Vou dar um parpite(é parpite mesmo viu o pitão), vai entrar numa CAMPER heim????


Boa sorte na venda, teu jipe é maravilhosos mesmo, feliz será o novo proprietário, vai só acelerar e curtir.


[]'s CampeiroS

Beto Lacerda
14/02/2006, 15:53
Vou dar um parpite(é parpite mesmo viu o pitão), vai entrar numa CAMPER heim????

até eu ja sabia .. e com planos p/ deixa-la automatica :mrgreen:
[]'s

Pinhal
14/02/2006, 16:16
:shock: :shock: :shock:
Pena q já tenho um quase igual :mrgreen: se não comprava esse daí com certeza :concordo:
Boa Sorte na venda Flavião!!!!

[]'s anciosos pra ver o brinquedo novo!

Tom
14/02/2006, 19:13
E ai Flavião qto em, te desejo boa sorte na venda do seu Samuca que e um excelente jeep, com certeza se eu tivesse a $$$$ eu seria o novo dono dele, abraços
Tom

thiagobh
14/02/2006, 20:10
vende alguma peça separada?
por ex: o lock right?
[]´s

Pitão
14/02/2006, 20:19
Flavião,

eu só posso imaginar que vem coisa boa aí. Boa sorte !!!

Galera,

se alguém tá procurando um Samuka prá trilha, esse é o jipe. É dar na partida e encarar qualquer trilha !!!

[ ]s curiosos :pensativo: :pensativo:

elmestizo
14/02/2006, 21:01
aceita golf 99/00 na troca?

tio
14/02/2006, 21:23
Grande Flavio !

Pra vender o Samuka,com certeza vem coisa grande aí por tras ! :mrgreen:

Eu já fiz trilha com essa viatura e digo que é muito boa....quem comprar vai sair muito bem :concordo:

Flavio Miranda
14/02/2006, 22:16
Tom, qto tempo hein brother... !! :D Espero que tudo esteja a pampa ai na Ilha da Fantasia ! :P

Tiagobh... só o kit completo...! :|

Elmestizo, como frisei no anuncio... NÃO ACEITO TROCA ! :discordo:

-----------

Parece que o novo brinquedo vai atrasar um pouco... :x nesta quinta vou para o Paca de HB. 8) Na outra.... :twisted:

[ ] s e obrigado aos amigos pelos elogios e votos de boa sorte ! :concordo:

thiagobh
15/02/2006, 09:12
flavio..

boa sorte nas vendas..
se eu souber de alguem te aviso...
'[]'s

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2006, 09:08
:putz: PQP Flavião!!! :putz:

Se vc colocasse o HB à venda antes, eu não teria o trabalho de tentar fazer do "Preto Véio" um clone do HB (e olha que ainda falta muito), teria partido logo pro original e poupado toda essa trabalheira!!! :putz: É bem melhor comprar um jipe pronto, testado e aprovado!!! :concordo:
Quando soube que voce colocou ele à venda, fiquei surpreso :shock: porque sei do xodó e cuidado que voce tem por ele!
Mas pelas suas palavras é por uma BOA E GRANDE causa!!! :dance:
Então aquele objetivo que voce me falou a um tempo será atingido??? Lá vem mais um monstro pra "alargar" as trilhas... né Lubento? :twisted:
Mas não vai fazer como o Wilson Ghetti né... levar ela só pra passear no Shopping! :twisted:

Pessoal, fazer trilha com o HB, por mais pesada que seja é como passear no parque, e melhor, do jeito que entra, sai sem quebrar nada! :dance:
Quem compra-lo estará muito bem servido!!! :palmas: :palmas:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Pagani
16/02/2006, 09:30
Grande Flavio !

Pra vender o Samuka,com certeza vem coisa grande aí por tras ! :mrgreen:

Eu já fiz trilha com essa viatura e digo que é muito boa....quem comprar vai sair muito bem :concordo:

Com relação a coisas grandes vindo pro tras eu nao vou comentar nada.... :shock:


Flaviao... Boa sorte na venda se eh que vai ser preciso pq este samuca esta perfeito...



[]´s aguardando a novidade

Será que vem uma CAMPER por ai?

Flavio Miranda
16/02/2006, 09:37
Ramirão,

Fazer trilha com o HB não é dificil... :D dificil é esperar o outro chegar....!! :evil:

O Preto tb tá muito bom e vc consegue ser mais chato com a manutenção dele que eu... :twisted:

Hoje deixei o jipe para uma lavagem completa, no domingo passado tirei TUDO de dentro dele, lavei e esfreguei (baixou a Dita ! :lol: ) e hoje a noite vai estar tinindo ! :concordo:

Guenta mais uns dias que vcs verão a novidade... :wink:

[ ] s

wilson ghetti
16/02/2006, 10:02
Pô Ramirão, a minha não vai só ao shopping, vai tbem no paca :lol:

Vou aguardar o Flávio para poder acompanhar ele na trilha, por enquanto pra acompanhar vcs. vou de CJ5, o grande e verdadeiramente JEEP...certo?


[]'s campeiros :dance:

Flavio Miranda
16/02/2006, 10:07
Pode ser uma Hilux !! Um JPX preparado !! Um Jeep Sport !!! Uma Camper !! Um Engesão !!!..... :pensativo: :roll: :) :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2006, 10:24
Wilson Ghetti escreveu:

por enquanto pra acompanhar vcs. vou de CJ5, o grande e verdadeiramente JEEP...certo?


Graaande Wilsão!

Errado!!! Já que voce diz que seu JEEP é o grande e verdadeiro, diz aí pra nós o apelido do seu CJ5 "o JEEP de macho"!!! :shock: :roll: :shock:

Porque será que ele tem nome de boneca?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

wilson ghetti
16/02/2006, 11:57
Pô Ramiro, aí não vale, tá muito off tópic, nome do meu CJ :oops: minha filha que o batizou...e eu não sou de negar nada pra elas, uma escolheu o do CJ e a outra escolheu a da Camper....mas qual era mesmo a pergunta? :pensativo:




[]'s :idea:

Flavio Miranda
16/02/2006, 12:06
Ô Bando de Cretinos, canalhas, safardanas... :x . SAI do MEU TopiCO !!! :evil:

Brincadeira... :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
17/02/2006, 11:58
All,

SAMURAI .... VENDIDO !!!!!!!! :dance:

Felicitem o novo proprietário do HB... :D nosso amigo BOB !!!! :palmas:

Que lhe traga tantas alegrias como o foi para mim em 2005 ! :concordo:

[ ] s e em breve apresento a nova viatura.... :twisted: