Conectar

Ver Versão Completa : Temperatura externa Ranger 2015

Serafico
10/08/2015, 18:55
A informação da temperatura externa no computador de bordo só funciona com o carro desligado. Quando ligo a informação desaparece e fica três traços. Alguém sabe me dizer ou já teve este problema ? Grato

miguelcps
10/08/2015, 20:17
A informação da temperatura externa no computador de bordo só funciona com o carro desligado. Quando ligo a informação desaparece e fica três traços. Alguém sabe me dizer ou já teve este problema ? Grato

Tbem gostaria saber qual a soluçao, pois a minha tbem apresenta mesmo problema desde zero.

Imperador!
10/08/2015, 21:32
Será que isso não é problema de sensor não? Acho que o problema é elétrico...
Na minha funciona normal.

miguelcps
10/08/2015, 22:10
Será que isso não é problema de sensor não? Acho que o problema é elétrico...
Na minha funciona normal.

O sensor acho que está ok pois mostra a temperatura qdo a chave está ligada, apenas apaga qdo o motor está funcionando, pedi pra verificarem na revisão mas como instalei os Vidros elétricos fora da concessionária falaram que eu tinha perdido a garantia, contei ate 10 pra nao mandar o consultor pra aquele lugar e nunca mais fui atrás de resolver o defeito.

GLIDER
11/08/2015, 09:07
tentando ajudar, funcionava normalmente, nunca funcionou normalmente ou parou de funcionar depois da instalação dos vidros eletricos?

miguelcps
11/08/2015, 19:18
tentando ajudar, funcionava normalmente, nunca funcionou normalmente ou parou de funcionar depois da instalação dos vidros eletricos?

No meu caso eu nao tenho certeza, pois qdo percebi que o marcador de temperatura só funcionava com o motor desligado já estava com os acessorios instalados, mas o que mais intriga é porque com o motor desligado funciona normalmente e com motor ligado aparece os 3 traços, sendo que a chave está na mesma posiçao On.

miguelcps
11/08/2015, 19:38
https://youtu.be/o4ngpP0yK_I

Serafico
13/08/2015, 19:09
Vídeo excelente. É isso mesmo. A minha tem 800 km e não tem nada instalado fora. A concessionária não sabe, disse que iria entrar em contato com a fábrica. É um mistério !!

miguelcps
13/08/2015, 19:26
Vídeo excelente. É isso mesmo. A minha tem 800 km e não tem nada instalado fora. A concessionária não sabe, disse que iria entrar em contato com a fábrica. É um mistério !!

Sei que no meu caso foi má vontade da CSS onde fazia as revisoes, talvez por nao ter comprado a Ranger com eles, mas qdo resolver o problema posta aqui qual foi a soluçao,
abraço e boa sorte.

Serafico
14/08/2015, 17:38
Sei que no meu caso foi má vontade da CSS onde fazia as revisoes, talvez por nao ter comprado a Ranger com eles, mas qdo resolver o problema posta aqui qual foi a soluçao,
abraço e boa sorte.

Com certeza Miguel . Vou levar na primeira revisão

Rodolfo Rodrigo de Olivei
14/03/2023, 00:07
Olá boa noite estou com esse problema na minha ranger 2014 vc pode mi ajudar

ssrosa
15/06/2025, 11:35
Pessoal, vi um vídeo onde esse problema é resolvido passando o scaner e configurando o sensor.
A minha Ranger está com esse problema, mas não fui em uma oficina para passar o scaner