PDA

Ver Versão Completa : Projeto Gaiola.



raphael_spetor
13/02/2006, 18:42
Boa Tarde Galera.
Bom eu estava com a intençao de construir uma gaiola que me custasse barato em chassi de fusca.
Como minha experinecia e quase zero, gostaria de saber se alguem estaria disposto a me ajudar e se alguem possui alguns projetos que possam me auxiliar e me dar uma noçao do que eu preciso exatamente para começar a estrutura.
Muito obrigado
Raphael

rafaelcarletto
15/02/2006, 09:14
Fala amigo;
Eu, por exemplo, tenho uma boa noção de mecânica, mas não tinha nada de experiencia na construção de gaiolas. Quando começei a construir a minha, peguei muitas fotos na internet, fui vendo outras gaiolas de amigos meus, e parti para a construção, meio que sem projeto mesmo, só me baseando em fotos.
Dá uma olhada como tá ficando a minha, pode ser que ajude!!
Um abraço
rafaelcarletto.multiply.com

andreconrad
17/02/2006, 09:58
Bem vindo Raphael

Estou fazendo a minha e a manha e pegar umas fotos e conhecer algumas gaiolas, tirar umas medidas basicas de comprimeto altura, acha uma para servir de modelo tem muita gaiola boa no site, olha.
Eu por exemplo comprei um fusca de um ferro velho estava funcionando e levei para um mecanico que cortou 55cm dele e deixou a parte de baixo tudo funcionando entao levei para casa e comprei 6 baras de 6 metros de cano para fazer a estrutura, tenho um pouco de conhecimento mecanico entao fiz um projeto meio no olho com medidas aproximadas e chamei um amigo que sabe soldar para me achudar.
Esta ficando legal vou ver se tiro umas fotos para mandar, a grande dificuldade e dobrar os canos pensa como e onde vc vai fazer isto, tem exemplos no site muito legais e funcionam todos eles basta vc olhar e tentar fazer.

Abraços André Conrad.

thiagbog
28/08/2008, 12:20
Oi pessoal, estou querendo construir um quadriciclo e queria muito a ajuda de vcs, caso tenham alguma dica favor me passar.

thiagobog@hotmail.com

Abraços!!!