Conectar

Ver Versão Completa : SW4 x PAJERO FULL x PAJERO DAKAR

thiagovisken
09/08/2015, 20:32
Boa noite,
Depois de muito pesquisar a respeito desses carros ainda estou em dúvida e gostaria da ajuda de vocês para tentar chegar a uma resposta.
Disponho de aproximadamente 75,80 mil para comprar um carro e gostaria que fosse algo da categoria desses mencionados.
Andei pesquisando e vi que tenho várias opções:

- SW4 2007 Diesel
- Pajero Full 2008 Diesel
- Pajero Dakar 2010 Diesel
- SW4 2009 Gasolina
- Pajero Full 2010 Gasolina

Moro no Rio de Janeiro, não pretendo usar o carro para trilhas somente para andar na cidade, rodo em média 20.000 Km por ano.

Considerando a diferença do preço de seguro, a diferença do preço da gasolina e do diesel atualmente e também a diferença do custo da manutenção entre um carro diesel e um carro gasolina, o que vocês me recomendam ?

Algo que estou levando em bastante consideração é o fato de que tenho uma família grande e caso eu opte pela SW4 Diesel ela não é 7 lugares o que me levaria em algumas ocasiões a precisar sair com dois carros, porém em contrapartida conheço a confiabilidade da Toyota e o baixo custo de manutenção dos mesmos.

Se alguém também tiver noção do preço do seguro desses carros e puder me dá uma luz seria muito bem vindo.

Glaicon
10/08/2015, 06:30
Não precisava abrir outro tópico.
Basta pesquisar um pouco, que encontrarás bastante respostas.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comparacoes-entre-veiculos/150583-pajero-full-x-pajero-dakar-x-s10-x-toyota-sw4.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comparacoes-entre-veiculos/130134-trailblazer-x-dakar-x-sw4.html

dudarj
10/08/2015, 10:35
Olá Thiago,

Todos esses carros que vc listou são bem semelhantes, tendo a Pajero Full como um nível acima. O principal que você tem que olhar neles é o estado.

Particularmente eu procuraria comprar o mais novinho deles.

Se tiver interesse, posso te mostrar minha Pajero Dakar 2013 diesel e acho que posso te ajudar bastante nessa sua procura.

Estou montando essa minha para viagens (bem) longas e tbm é meu carro de dia-a-dia. É um carro robusto, de mecânica simples e confiável e sem muita frescura.

Me passa um email dudapsouza@yahoo.com

Abs

Boa noite,
Depois de muito pesquisar a respeito desses carros ainda estou em dúvida e gostaria da ajuda de vocês para tentar chegar a uma resposta.
Disponho de aproximadamente 75,80 mil para comprar um carro e gostaria que fosse algo da categoria desses mencionados.
Andei pesquisando e vi que tenho várias opções:

- SW4 2007 Diesel
- Pajero Full 2008 Diesel
- Pajero Dakar 2010 Diesel
- SW4 2009 Gasolina
- Pajero Full 2010 Gasolina

Moro no Rio de Janeiro, não pretendo usar o carro para trilhas somente para andar na cidade, rodo em média 20.000 Km por ano.

Considerando a diferença do preço de seguro, a diferença do preço da gasolina e do diesel atualmente e também a diferença do custo da manutenção entre um carro diesel e um carro gasolina, o que vocês me recomendam ?

Algo que estou levando em bastante consideração é o fato de que tenho uma família grande e caso eu opte pela SW4 Diesel ela não é 7 lugares o que me levaria em algumas ocasiões a precisar sair com dois carros, porém em contrapartida conheço a confiabilidade da Toyota e o baixo custo de manutenção dos mesmos.

Se alguém também tiver noção do preço do seguro desses carros e puder me dá uma luz seria muito bem vindo.

joão santos
10/08/2015, 14:19
boa. tarde a todos. muito boa as info presentes.tenho uma pajero sport 2000. to sempre precisando de info e aqui sempre encontro. grato a todos