Conectar

Ver Versão Completa : Alternador defender - a solução.

Jorge Dias Martins
09/08/2015, 19:05
Amigos,
passei mais de um ano com a luz do paiiel acendendo e pesquisando e lendo tudo sobre alternadados para Defender.Já estava quase importando um quando a amigo Denilsom relatou um que já havia instadado e estava perfeito, seguindo seu conselho contactei a empresa e encomendei um que foi colocado em linha de produação e em 5 dias estava pronto e enviaram por PAC que escolhi para a entrega.
Trata-se de um novo da AMELC mecaccânica, ( acha no Goolgle) e telefonei e fui bem atendido.

Mesmo não estando no catálogo consultem e acertem a compra, perfeito para o Defender.

O alternador é fabricado com peças Bosch e tem 120 amperes. O enchaixe é perfeito no motor Maxion, tira um e coloca outro, e vem com polia certa e não precisa trocar. Agora pode ter o bom sem gatilhos Com peças Prestolite fica mais barato mas não é bom.

Espero ter ajudado como me ajudaram.

Abraços

alexsmith
12/08/2015, 21:09
Quanto custou?

Jorge Dias Martins
13/08/2015, 17:33
Comprei tem uns dois meses e custou R$ 960,00 mais frete. Se fosse pessoa jur-idica teria mais um imposto. Muito alegre com ele. Envio para de SP para Rio via PAC 30,00.

paje_tapuya
14/08/2015, 20:59
Marcando o tópico...

Jorge Dias Martins
02/09/2015, 15:54
Agora posso deixar o veículo parado duas semanas, rodar pouco e esta sempre carregado, tinindo. Muito satisfeito. Passei uns dois anos sofrendo com o alternador original.

tadeuelieser
02/09/2015, 21:08
Só pra constar, eu comprei o AMEC 120A em Janeiro e está 100℅. Porém, a luz da bateria continua acendendo logo q liga o carro, e só desliga depois de uma acelerada, mas é algum problema na luz, pq eu medi com um multímetro e ele carrega normalmente.

birawc
04/09/2015, 09:44
Tadeu, tdb , me parece normal o indicador da bateria ficar ligado logo que vc da a partida na minha ela só apaga e o conta-giro (RPM) só começa a marcar após uma acelerada, mesmo porque sempre que dou partida só acelero a viatura após alguns segundo que ela esteja funcionando e nunca dou partida pisando no acelerador.

Antonio C Ribeiro
05/09/2015, 17:11
A minha 110 também fica com a luz do alternador acesa logo que eu ligo o motor. Apaga depois de algumas aceleradas, mas o contagiros inicia o funcionamento imediatamente após ligar o motor.

Mas não sei se o alternador é original, pois comprei a minha com 140 mil km.