Ver Versão Completa : S10 2.5 limitador de velocidade
Charles Castro
09/08/2015, 09:28
Prezados, sempre tive caminhonetes a diesel, desde D20, passando pela Silverdado, indo para as cabines duplas atuais, a minha paixão era a Frontier, trocava todo ano, mas com a Nova versão chegando resolvi este ano ir para a nova10 Ltz 4x4 2.5. Estou gostando muito, mas ela vem limitada a 163km, por hora de fábrica. Vejo que ela pode muito mais, alguém tem uma sugestão para tirar o limitador? Sei que é uma velocidade elevada para caminhonetes, Mas quem tem ou já teve a frontier 190cv sabe o que eu estou falam do, 200km hora é vírgula. E garanto a S10 2.5 206cv chega lá fácil.
marcos_cps
12/08/2015, 21:00
Prezados, sempre tive caminhonetes a diesel, desde D20, passando pela Silverdado, indo para as cabines duplas atuais, a minha paixão era a Frontier, trocava todo ano, mas com a Nova versão chegando resolvi este ano ir para a nova10 Ltz 4x4 2.5. Estou gostando muito, mas ela vem limitada a 163km, por hora de fábrica. Vejo que ela pode muito mais, alguém tem uma sugestão para tirar o limitador? Sei que é uma velocidade elevada para caminhonetes, Mas quem tem ou já teve a frontier 190cv sabe o que eu estou falam do, 200km hora é vírgula. E garanto a S10 2.5 206cv chega lá fácil.
Olá Charles.
Sai da S10 2.4 flex por este motivo, qq carro 1.4 anda isto.
Na minha eu iria tirar na Nascar Chips, mas depois q falaram q perde a garantia resolvi nao arriscar.
Vendi e fui para uma Amarok, que não tem limitador assim como a Frontier, que sempre foi meu sonho de consumo.. mas parou no tempo.
Ouvi falar que esta limitação é devido a rotação do cardã, pois a versão diesel chega a 200km/h. Não sei se esta correto, mas o motor flex tem mais rotação que um diesel.
Andei na versão 2.5 e esta mto boa mesmo... já pensei em pegar uma, mas o limitador é algo q me incomoda mto.
Abç