Ver Versão Completa : Trilha da Placa em Cajamar
anderson.picolino
05/08/2015, 16:12
E ai galera, alguém indo para a trilha das águas e da placa em Cajamar?
Como esta a trilha?
To afim afim de fazer esta trilha nesse mes, alguem afim?
ZEWADOLFO
19/08/2015, 23:00
Fala Anderson
Eu fiz as duas uns 2 meses atras.
A das aguas tem alguns trecho pesados, tem alguns pontos alagados bem fundos, se ninguem conhecer a trilha, melhor checar os pontos para travessia.
A da placa fiz em 8 carros, 5 desistiram (estamos com as mulheres), checamos somente em 3 carros lá.
O ideal é estudar bem o caminho a ser feito, mas as duas trilhas são muito boas.
qdo vc for dá um toque, to afim de voltar la.
padula14
19/08/2015, 23:38
Fala Anderson
Eu fiz as duas uns 2 meses atras.
A das aguas tem alguns trecho pesados, tem alguns pontos alagados bem fundos, se ninguem conhecer a trilha, melhor checar os pontos para travessia.
A da placa fiz em 8 carros, 5 desistiram (estamos com as mulheres), checamos somente em 3 carros lá.
O ideal é estudar bem o caminho a ser feito, mas as duas trilhas são muito boas.
qdo vc for dá um toque, to afim de voltar la.
na parte de trilhas aqiu no forum tem um camarad indo faze se não me engano a placa pu a das aguas...
pega o tel dele e troca uma ideia...
to vendo se consigo me juntar
abraço
anderson.picolino
03/09/2015, 16:19
Beleza,
fui la a 2 semanas, cortei a parte das aguas, pois estava com meus filhos no carro, e cheguei ate a placa. Deu 1 hora e meia, bem tranquilo.
Agora quero ir para fazer ela inteira, vamos marcar.
Estamos com um grupo no watz, manda seu numero q falo para o adm do grupo te adicionar.
Valew
ZEWADOLFO
04/09/2015, 08:39
Beleza,
fui la a 2 semanas, cortei a parte das aguas, pois estava com meus filhos no carro, e cheguei ate a placa. Deu 1 hora e meia, bem tranquilo.
Agora quero ir para fazer ela inteira, vamos marcar.
Estamos com um grupo no watz, manda seu numero q falo para o adm do grupo te adicionar.
Valew
Anderson,
Estamos indo domingo para Aguas e Placa, estamos em 3 carros até agora.
Qqer coisa manda um zap 11 9 9150 6630