PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Compra de Defender 110 em Porto Alegre



alexandrosakai
05/08/2015, 16:07
Boa tarde pessoal, estou olhando uma defender para comprar em Porto Alegre mas estou no Tocantins, então estava precisando de uma oficina de confiança que eu posso mandar a defender lá e o mecânico me passar a realidade sobre o veículo para que eu possa fechar o negócio, pago pelo serviço independentemente de comprar ou não...

Obrigado!

tadeuelieser
05/08/2015, 19:20
Caro,

Levo a minha no rodrigo, da ADAM 4X4. Talvez ele possa te ajudar.

alexsmith
06/08/2015, 21:59
Eu também "já usei o Rodrigo" algumas vezes. Eles trabalham com Defender há muito tempo. Qualquer coisa, tem vários Defender-Maníacos que podem te ajudar nas imediações de Porto Alegre. Se tiver Facebook, procura o grupo Defender RS. Cheio de gente boa! Talvez até conheçam essa Defender que tu tá de olho. Seria bom ter um histórico.

O grupo AmigosLandRover também é interessante pra achar pessoas que possam te ajudar.

Eu sou do RS, mas estou a 125km de Porto Alegre. Mesmo assim, precisando, prende o grito!

Abraço e boa sorte!

alexandrosakai
26/08/2015, 16:34
Obrigado pela ajuda amigos.

AAssis
26/08/2015, 20:01
acabei de chegar no rs... nao sei se eh a minah que o amigo ta falando... se nao for ...ai vai o link da minha que to vendendo...http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/carros/land-rover-defender-110-1997-branca-troco-100680566