Conectar

Ver Versão Completa : Body Lift no Tracker/GV - O que fazer além dos calços?

bymarc
05/08/2015, 12:59
Amigos,

Pesquisei bastante no fórum e as informações sobre fazer o BL no Tracker/GV, mas não existe uma receita com o passo-a-passo, as informações estão fragmentadas em vários tópicos e fica meio confuso para organizar a coisa.

Então gostaria de contar com a colaboração dos colegas que já fizeram o BL em suas viaturas e com conhecimento de causa, mencionem o que devemos ter atenção para fazer este upgrade na viatura.

Então conforme o titulo do tópico, o que devemos fazer além de colocar os calços na carroceria?
Prolongador na barra de direção?
Trocar as mangueiras dos suspiros dos diferenciais?
Colocar flexível do freio mais comprido?
?????

conto com a ajuda dos amigos.

Abraços
Marcelo

Viniii_vps
05/04/2016, 03:40
Amigos,

Pesquisei bastante no fórum e as informações sobre fazer o BL no Tracker/GV, mas não existe uma receita com o passo-a-passo, as informações estão fragmentadas em vários tópicos e fica meio confuso para organizar a coisa.

Então gostaria de contar com a colaboração dos colegas que já fizeram o BL em suas viaturas e com conhecimento de causa, mencionem o que devemos ter atenção para fazer este upgrade na viatura.

Então conforme o titulo do tópico, o que devemos fazer além de colocar os calços na carroceria?
?????

Abraços
Marcelo

Vi que fez o Lift 2", gostaria de saber se fez o lift de carroceria mesmo ou se optou pelo lift de susp. ... Se optou pelo de carroceria, o que precisou adaptar e fazer para ajustar a viatura ?

R-Mendes
14/06/2016, 18:32
Também quero saber! Vou subir o tópico pra ver se alguém dá uma luz. Estou lendo o TRACKER/2007 - PREPARAÇÃO PARA TRILHAS , mas putz... Mais de 400 mensagens, não cheguei ainda nem na metade. Quero fazer 2 + 2.

marcoalourenco
13/09/2017, 11:46
Amigos,

?????

Abraços
Marcelo

Alguém pode responder as perguntas acima?

R-Mendes
13/09/2017, 15:43
Alguém pode responder as perguntas acima?

Eu mesmo respondo...

Fiz o ano passado. Como o meu é câmbio auto, não precisou fazer nada em relação a isso. Na barra de direção, o kit da RC4x4 vem com um prolongador (que fica curto). O mecânico fez um na hora e ficou bom.

marcoalourenco
15/09/2017, 13:44
Pois é .... com câmbio manual terei que prolongar as alavancas. Vou instalar o kit na segunda e aí vou ver o que realmente precisará ser feito.
Aí postarei aqui.

mrnmachado
21/09/2017, 21:13
Boa noite amigo, acabei de instalar um BL de 3" na minha vtr, comprei os calços de um amigo que fabrica em aço e um mecânico fez a instalação, porém a direção ficou com uma espécie de calombo quando faço o jogo. O mecânico falou que ocorre por causa do angulo da barra de direção que foi alterado, porém nunca ouvi ninguém reclamar sobre isso.
Aconteceu com algum de vcs tb, sabem dizer se é normal???

Obrigado

Eu mesmo respondo...

Fiz o ano passado. Como o meu é câmbio auto, não precisou fazer nada em relação a isso. Na barra de direção, o kit da RC4x4 vem com um prolongador (que fica curto). O mecânico fez um na hora e ficou bom.