PDA

Ver Versão Completa : Flange para adaptação caixa 4hp22 reduzida willys



georgevalle
04/08/2015, 08:18
Galera, estou precisando montar a caixa 4hp22 na reduzida willys, já procurei bastante e não encontrei até tinha a macrotorque que fazia, bem ontem fui em uma metalúrgica em Curitiba que faz engrenagens e o Guilherme se propôs a fazer a flange e a luva para encaixar a reduzida na caixa, também ontem falei com o Anderson que vai fazer a mesma adaptação e ele vai levar a caixa e a reduzida até a metalúrgica pois para eu levar as minhas teria mais uma ida à Curitiba, bem chega de lenga lenga, tem mais alguém que esteja precisando deste kit de adaptação para aproveitar a empreitada e talvez assim reduzir o custo?

georgevalle
09/09/2015, 07:44
Projeto em andamento, bucha da engrenagem para acoplar entalhado da caixa de marchas com engrenagem da reduzida mandei confeccionar na engreflex valor R$ 550,00, flange vou fazer com um amigo na CNC valor estimado de R$ 800,00 (pqp só o bloco de alumínio vai custar perto de R$ 350,00), se alguém tiver interesse em mandar fazer mais peças talvez consiga um desconto por mais peças na produção devido à programação das maquinas.

Dic3
09/09/2015, 12:11
Olha, se eu tivesse uma ZF ou encontrasse uma em bom estado por um preco dentro da realidade eu entrava junto na empreitada, pois a vontade de ter um CA no meu gpw é grande

georgevalle
10/09/2015, 12:50
Novidades...
Projeto no solid works quase pronto, hoje resolvemos fazer a flange em aço assim ficará mais resistente.

thiagorussi
15/09/2015, 09:33
Náo sei o valor dela pronta, mas o Marcel da Mkrawler de BH tem essa flange.

https://www.facebook.com/Mkrawler

{}`s

equipeminas4x4
16/09/2015, 23:04
Eu já chequei a fabricar 1 flange pra tcase Willys, mas
nao foi um projeto que me inspirou confiança, além do custo ter ficado muito alto, pois precisa apoiar a ponta do eixo ali na parte de trás da tcase. Acabei não fazendo mais nenhum, pois a probabilidade da tcase dar problema e colocarem a culpa na flange é bem grande. Se precisarem pra tcase Hilux que é a melhor que existe
no mercado nacional, podem falar comigo que já devo ter feito umas 10.

abç

Fabio Piozzi
30/01/2016, 16:33
Tudo bem Marcel?

to com um CA 4L60E já na mão e procurando t-case hilux + kit de redução, sabe de alguma coisa? tem idéia qto ta valendo um conjunto desses hj em dia.

Obrigado