danbruca
03/08/2015, 17:01
Boa Tarde!
Tenho uma L200 Sport HPE T/A "Otdoor".
Meu problema é o seguinte:
Se eu entro em uma subida a 120km/h ela vai embora, porém, se entrar a 60km/h e acelerar para ganhar velocidade ela não tem força e tem dificuldades na subida. Caso eu tiver a 100km e quiser acelerar para uma ultrapassagem ela reduz (o giro consequentemente aumenta), porem ela vai perdendo velocidade mesmo eu pisando.
A luz de verificação do motor já acendeu umas 4 vezes, eu paro ela no acostamento desligo e após uns 2/3 minutos dou novamente partida ela se apaga e prossigo com a viagem.
Esse fim de semana fiz um passeio na serra da canastra e em algumas subidas mais ingremes ela chegou a quase bater no vermelho (aquecimento), parei imediatamente abri o capô e liguei o ar quente, após alguns minutos a temperatura voltou ao meio (normal) e toquei o passeio.
Não sei se tenho 1, 2 ou até 3 problemas ou se estes são relacionados uns com os outros, mas quais as possíveis causas desses problemas? Procurei tópicos no fórum e não encontrei.
Obs. Levei em uma empresa especializada em turbo aqui em Ribeirão Preto e rodamos uma tantada na estrada com o aparelho conectado na centralina, e disse que não era problema no turbo e que a pressão estava normal.
Tenho uma L200 Sport HPE T/A "Otdoor".
Meu problema é o seguinte:
Se eu entro em uma subida a 120km/h ela vai embora, porém, se entrar a 60km/h e acelerar para ganhar velocidade ela não tem força e tem dificuldades na subida. Caso eu tiver a 100km e quiser acelerar para uma ultrapassagem ela reduz (o giro consequentemente aumenta), porem ela vai perdendo velocidade mesmo eu pisando.
A luz de verificação do motor já acendeu umas 4 vezes, eu paro ela no acostamento desligo e após uns 2/3 minutos dou novamente partida ela se apaga e prossigo com a viagem.
Esse fim de semana fiz um passeio na serra da canastra e em algumas subidas mais ingremes ela chegou a quase bater no vermelho (aquecimento), parei imediatamente abri o capô e liguei o ar quente, após alguns minutos a temperatura voltou ao meio (normal) e toquei o passeio.
Não sei se tenho 1, 2 ou até 3 problemas ou se estes são relacionados uns com os outros, mas quais as possíveis causas desses problemas? Procurei tópicos no fórum e não encontrei.
Obs. Levei em uma empresa especializada em turbo aqui em Ribeirão Preto e rodamos uma tantada na estrada com o aparelho conectado na centralina, e disse que não era problema no turbo e que a pressão estava normal.