Conectar

Ver Versão Completa : Vitara - JLX 1.6 - Gasolina - 1995

filipewt
03/08/2015, 14:14
Prezados,

Sou do tipo que entende bastante de Computadores, mas na hora de mexer com carros, sou dois zeros a esquerda.....sei nada...rsrsrs, por isso peço ajuda de vcs do forúm, que aliás é um fórum bem completo, não conhecia, meus parabéns, mas não encontrei em nenhum tópico sobre esse assunto especifico.

Herdei um Suzuki, Vitara JLX, 1.6, Gasolina, 1995, herdado do meu avô, que esta com problemas de arrefecimento(aquecimento do motor), existem canos furados, desgastados e enferrujados.

No mecânico, o mesmo retirou, quer dizer informou que retirou todos os canos que faziam parte do sistema de arrefecimento, ou seja acredito que ele esta somente sem os canos, com todo o resto funcionando.

Gostaria de saber se existe um kit com esses canos, qual seria o nome correto para esses canos e cabos, pois não encontro em lugar, nenhum e acredito que seja pelo fato de não estar procurando da forma correta !

--
Desde já grato

GustavoR
03/08/2015, 17:50
Prezados,

Sou do tipo que entende bastante de Computadores, mas na hora de mexer com carros, sou dois zeros a esquerda.....sei nada...rsrsrs, por isso peço ajuda de vcs do forúm, que aliás é um fórum bem completo, não conhecia, meus parabéns, mas não encontrei em nenhum tópico sobre esse assunto especifico.

Herdei um Suzuki, Vitara JLX, 1.6, Gasolina, 1995, herdado do meu avô, que esta com problemas de arrefecimento(aquecimento do motor), existem canos furados, desgastados e enferrujados.

No mecânico, o mesmo retirou, quer dizer informou que retirou todos os canos que faziam parte do sistema de arrefecimento, ou seja acredito que ele esta somente sem os canos, com todo o resto funcionando.

Gostaria de saber se existe um kit com esses canos, qual seria o nome correto para esses canos e cabos, pois não encontro em lugar, nenhum e acredito que seja pelo fato de não estar procurando da forma correta !

--
Desde já grato

Olá amigo! Recentemente fiz esta substituição de todos os dutos e tubos e mangueiras do sistema de arrefecimento do meu vitarinha. As mangueiras, te indico tirar todas, ir a uma auto-peças com elas em mãos e procurar equivalentes, com curvas e diâmetros iguais. É possível fazer isso e fica muito mais barato do que comprar as originais.

Há, porém, um cano d'água, um pouco abaixo da TBI (num local de um pouco difícil acesso), que é o cano da bomba d'água, que vai ser um pouco mais caro, e não há adaptação. Você pode encontra-lo na suzucar.

http://suzucar.com.br/loja/catalogsearch/advanced/result/?name=cano+

filipewt
05/08/2015, 11:05
Gustavo,

Salvou uma vida, muito obrigado, inclusive agora eu sei como e o que procurar...e estava procurando errado.....

Muito Obrigado mesmo.

padovanieduardo
23/08/2015, 22:39
Cara, conta mais da sua viatura, que ano é? Modelo, cor... VC vai preparar pra trilhas ou só vai usar na cidade?
Resolveu o problema de arrefecimento?