Ver Versão Completa : Ajuda na compra de um Bandeirante Jipe
CILTON/CLILTON
03/08/2015, 09:39
Bom companheiros, estou aqui de novo em busca de um Band jeep curto, e já pedi a opinião de vcs aqui anteriormente, mas não consegui comprar, e ontem nas minhas buscas, encontrei esse BAND jeepinho!!!
508666508667508668508669508670
A ajuda que queria era, se por favor tivesse um companheiro aqui do fórum, dessa cidade ou perto, que pode-se ver se realmente, esse carro existe mesmo, para ser vendido.
Pois não posso sair e ir até essa cidade e chegar lá não existir esse carro para venda!!
Pois é só o que tem agora na net, é anuncio de carros baratos sem existir para a venda!!!
O preço!! Eu estou achando muito estranho, muito barato pro ano 2001/2001 pra ser verdade!!!
E o carro só olhando mesmo ao vivo, pois com foto sem futuro, por não dar segurança nas imagens!!
Por isso, recorro as companheiros do fórum,particularmente os que moram perto dessa cidade ou redondeza, se podem mim ajudar!!!!
Campos Belos (http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/outras-cidades/campos-belos/veiculos/carros/toyota/bandjipe)-GO
Desde já, agradeço ao espaço e ajuda!!!
GuilhermeWeigert
03/08/2015, 11:15
Cilton, bom dia.
Está barato mesmo e pelo estado de conservação só necessita verificar o motor, mesmo assim, muito barato.
Lógico, depois tu vai acabar gastando para melhorar o bicho com pneus, bancos, etc...
CILTON/CLILTON
03/08/2015, 11:26
Cilton, bom dia.
Está barato mesmo e pelo estado de conservação só necessita verificar o motor, mesmo assim, muito barato.
Lógico, depois tu vai acabar gastando para melhorar o bicho com pneus, bancos, etc...
Mas o problema é esse colega Guilherme, "muito barato", não existi isso não, um jeep Band desse, por esse preço?????
Dando uma busca rápida na net, um Band desse é muito mais do que isso!!!
Por isso o cara fica desconfiado!!
CILTON/CLILTON
03/08/2015, 11:40
"Lógico, depois tu vai acabar gastando para melhorar o bicho com pneus, bancos, etc..."
Seria meu sonho, esse carro por esse preço, depois colocar nele estopo e pisca dianteiro de Leds, um bom jogo de bancos de couro, isolar todo o piso da cabine, devido a temperatura que esquenta muito, um bom ar-condicionado, um bonito jogo de rodas com pneus, farol bi-xenom, etc etc, seria minhas 1º modificações!!!
Não queria ele para trilha, mas se pinta-se uma, não à recusaria, mas seria mas para o dia a dia!!!
Sergio c
03/08/2015, 13:41
Clinton, eu tb acho meio estranho esse anúncio. Eu faria o seguinte: ligaria para o tal dono e inventaria que tu tens um tio que mora nessa cidade, conhece mecânica e quer dar uma olhada na band e levá-la ao DETRAN para ver a documentação e o chassi......
Se for quente o anúncio, o cara vai te dar maiores dados da band, como placa e vai pedir p seu "tio" entrar em contato com ele e marcar um horário.
Mas se vir com aquele papo que a band é de um amigo...., que não está com ele no momento e que precisa de um depósito em dinheiro p garantir o negócio.....fuja que é fria.
CILTON/CLILTON
03/08/2015, 14:41
Obrigado Sérgio, Acho que é isso mesmo que farei!!!
99,99% de chance de ser cilada. 2001 nesse estado, originalzinha se o cabra tiver duas eu compro na hora hahaha.
CILTON/CLILTON
03/08/2015, 22:24
É 'Dimasi', já mandei mensagem, e até agora não respondeu!!
Por isso postei aqui no fórum, para todos ver e compartilhar!!!
É muita falta de não ter o que fazer!!!!
olha o golpe !
muito provavel que seja golpe, já vi esse anuncio, mesma band, só mudam a cidade
Sergio c
04/08/2015, 18:56
olha o golpe !
muito provavel que seja golpe, já vi esse anuncio, mesma band, só mudam a cidade
Pois é Adauto, quando vi esse anúncio do Clinton me deu um estalo de também já ter visto essas fotos, com o manual e nota fiscal sobre o banco em outro lugar.....
CILTON/CLILTON
04/08/2015, 20:00
E companheiros, é golpe mesmo, mandei outra mensagem e nada de resposta!!!!!
CILTON/CLILTON
04/08/2015, 22:09
E esse, será que tem futuro??????
508844508845508846508847
25,000 por esse Band Jipinho 98 ?
São Paulo, Jardim AV !!
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/toyota-band-toyata-bandeirante-1998-oportunidade-98550280?last=1
Tem que fazer tudo ai !!!!!!!
Direção !!
Freios !!
Disco na traseira !!
Suspensão !!
Caixa de marcha !!
Redução !!
Cardã dt e tz!!
Motor!!
Pneus!!
Rodas!!
Terminais!!
Bancos!!
Forros!!
Faróis, pisca e estopo!!!
E uma boa pintura!!!
Isso o Básico !!
Será que tem futuro???????
Essa não tem cara de golpe. Ela tá completa ? Quando vc fala fazer, é revisão ou tem que colocar novo ? A lataria parece alinhada. Nas fotos ela está sem placa, como está a documentação. Como vc está perto de Brejo, a facilidade de peças e MO é bem maior, mas tem que avaliar bem se jogando 20K de custo em cima, como ela vai ficar. Melhor que comprar uma pronta por 45 ? Se vc tem culhão para encarar essa empreitada, joga 20k na mão do camarada. Menos que isso ele deve preferir desmontar e vender as peças.
Diogo_Vargas
05/08/2015, 10:31
Olha está última que postou tá com cara de ser de leilão, só jogaram uma tinta por cima e estão vendendo do jeito que pegaram. Como o Dimasi disse pode ser que gaste mais de 20mil em cima pra ficar em dia e se for fazer up-grades aí se gasta mais. Teria que olhar com bastante cautela e principalmente ver se ela funciona e anda, por que nesse estado vai gastar um bocado. Só uma revisão nos diferenciais e caixa já se vão quase uns 10mil...
Pense bem.
Mas se tiver andando e toda a mecânica funcionando sem barulhos estranhos aí vale a pena.
Abraço.
CILTON/CLILTON
05/08/2015, 11:59
Pois é Adauto, quando vi esse anúncio do Clinton me deu um estalo de também já ter visto essas fotos, com o manual e nota fiscal sobre o banco em outro lugar.....
Eu vi também, que era golpe, só postei aqui pra verem que até nas Bands, os malas já chegaram!
Fiz denúncia ao OLX e retiraram do ar!!!!
CILTON/CLILTON
05/08/2015, 12:12
Essa não tem cara de golpe. Ela tá completa ? Quando vc fala fazer, é revisão ou tem que colocar novo ? A lataria parece alinhada. Nas fotos ela está sem placa, como está a documentação. Como vc está perto de Brejo, a facilidade de peças e MO é bem maior, mas tem que avaliar bem se jogando 20K de custo em cima, como ela vai ficar. Melhor que comprar uma pronta por 45 ? Se vc tem culhão para encarar essa empreitada, joga 20k na mão do camarada. Menos que isso ele deve preferir desmontar e vender as peças.
Assim, quando falo fazer, digo fazer revisão, se é, que der, pra fazer uma né, com as condições dessa Band, pode ser que, nem tudo dar para revisar, tem que trocar mesmo!!!!
CILTON/CLILTON
05/08/2015, 12:23
Olha está última que postou tá com cara de ser de leilão, só jogaram uma tinta por cima e estão vendendo do jeito que pegaram. Como o Dimasi disse pode ser que gaste mais de 20mil em cima pra ficar em dia e se for fazer up-grades aí se gasta mais. Teria que olhar com bastante cautela e principalmente ver se ela funciona e anda, por que nesse estado vai gastar um bocado. Só uma revisão nos diferenciais e caixa já se vão quase uns 10mil...
Pense bem.
Mas se tiver andando e toda a mecânica funcionando sem barulhos estranhos aí vale a pena.
Abraço.
Não informam, o real estado dessa Band, se funciona ou roda!!!
Só sei que, só o frete, pra trazer ela pra cá, já deve ser uma boa grana?????
Fora pra deixa-la rodável !!!!!
Vou esperar outra oportunidade !!!!
Denise Ávila
05/08/2015, 12:37
Penso o seguinte. O negócio é levar um lanterneiro e um mecânico (ou um amigo) que entendam de Band. Se tiver certeza que com mais 20.000,00 ela fica redondinha, é um ótimo negócio pois você irá garantir que o serviço será bem feito.
Atente para o que o Dimasi disse sobre a documentação.
Boa sorte!
CILTON/CLILTON
05/08/2015, 12:55
Penso o seguinte. O negócio é levar um lanterneiro e um mecânico (ou um amigo) que entendam de Band. Se tiver certeza que com mais 20.000,00 ela fica redondinha, é um ótimo negócio pois você irá garantir que o serviço será bem feito.
Boa sorte!
Mas por ser muito longe,"CARUARU- SÃO PAULO" fica inviável, ir e levar mecânico e lanterneiro para olha-la, se fosse mais perto ai sim valeria apena!!!
Mas o bom, é que fica a dica, pra alguém dai do sul/sudeste, que se interessar, é só ir lá e fazer um bom negócio !!!
Denise Ávila
05/08/2015, 14:00
Boa sorte!
Corrigindo: "Se tiver certeza que com MENOS de 20.000,00 ela fica redondinha..."
Denise Ávila
05/08/2015, 14:03
Mas por ser muito longe,"CARUARU- SÃO PAULO" fica inviável, ir e levar mecânico e lanterneiro para olha-la, se fosse mais perto ai sim valeria apena!!!
Mas o bom, é que fica a dica, pra alguém dai do sul/sudeste, que se interessar, é só ir lá e fazer um bom negócio !!!
Ah sim, não tinha percebido que era em Caruaru. Porém pode haver algum colegas toyoteiro por lá que pode dar essa bola de ir olhar, quem sabe...
Meia idade e sem jeep
05/08/2015, 15:32
E esse, será que tem futuro??????
508844508845508846508847
25,000 por esse Band Jipinho 98 ?
São Paulo, Jardim AV !!
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/toyota-band-toyata-bandeirante-1998-oportunidade-98550280?last=1
Tem que fazer tudo ai !!!!!!!
Direção !!
Freios !!
Disco na traseira !!
Suspensão !!
Caixa de marcha !!
Redução !!
Cardã dt e tz!!
Motor!!
Pneus!!
Rodas!!
Terminais!!
Bancos!!
Forros!!
Faróis, pisca e estopo!!!
E uma boa pintura!!!
Isso o Básico !!
Será que tem futuro???????
Cilton, e quanto aos classificados daqui do site. Eu vi um jipinho band hj em destaque nos classificados. Me parece que para anunciar aqui deve haver algum critério. O ideal é que fosse só viaturas dos cadastrados no site.
O boca a boca ainda é a melhor solução. te desejo sorte na busca.
att.
Aqui uma que foi feita com tudo da melhor qualidade e muito esmero http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/148043-toyota-bandeirante-80-a-2.html
Essa aqui já está com vários up's e um preço campeão. É para quem quer meter a mão na massa, que sabe uma carroceria de fibra com 4p
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/149317-toyota-bandeirante-longa-1982-motor-om-364-turbo.html
CILTON/CLILTON
05/08/2015, 20:53
Obrigado pelas dicas, vou olha agora, e se mim agradar quem sabe!!!!
Mas muito abrigado mesmo!!!
benicio band
30/08/2015, 16:03
Boa tarde pessoal, também estou interessado em um band jipe curto, e estou optando por uma do ano 1993, por ser motor mercedes, vcs acham que essa escolha seria a correta.....
hercilio.neto
30/08/2015, 23:34
Boa tarde pessoal, também estou interessado em um band jipe curto, e estou optando por uma do ano 1993, por ser motor mercedes, vcs acham que essa escolha seria a correta.....
Benicio,
Os motores OM364 equipam as Band a partir de 89, porém com câmbio de 4 marchas. Essas Band tem ótima configuração.
As Band com motor 14B (a partir de 94) têm todas câmbio de 5 marchas. Ótima configuração também.
A Band 93 (e uma parte das 94) são as últimas que saíram com motor Mercedes Benz e as primeiras que saíram com câmbio de 5 marchas, numa configuração que para muitos, reúne o melhor motor e o melhor câmbio (há controvérsias).
Por causa do período curto de produção, existem poucas Band com essa configuração original.
Prepare-se. É difícil de encontrar e custa caro.
Carlo Pecca
31/08/2015, 09:15
Hercílio,
só para uma idéia de custo... quanto vale a tua que é Olho Azul e ter feito, a geral de lataria e manutenção corretiva de mecanica recentemente, para o Benicio saber que o "Lego" sai caro!
hercilio.neto
31/08/2015, 10:22
Pecca,
Meu jipe eu comprei em 2011 por R$ 32.500.
Sem contar a manutenção normal, investi cerca de R$ 9.000,00 na reforma, uns R$ 2.000,00 em revisões, uns R$ 3.500,00 em upgrades (alguns nem concluí ainda) e por fim, os pneus novos R$ 4.000,00.
Acho que o jipe vale cada centavo que gastei, ou seja algo em torno de R$ 51.000,00.
Mas você sabe como são os negócios, é questão de oportunidade, as vezes é possível achar alguém que precisa vender urgentemente e aceita valor menor.
Ainda pretendo colocar o eixo flutuante e talvez o intercooler. Aí já é aquele lance do Lego infinito, onde o prazer do hobby extrapola o valor de mercado.
Carlo Pecca
02/09/2015, 09:32
Pô Hercilio,
só 51 pilas? - Pelas ultimas fotos que vc mostrou vale muito mais, e o valor sentimental?
Cara... não tenho nem vontade de somar as notas de despesas, pois posso ter um Infarte. He , he , he!!!
O que me mantem a ela... é saber que vou e volto para casa numa boa, faça Sol, Chuva, Barro ou Neblina.
Grd Abç.