Ver Versão Completa : Jalapão em agosto 2006
Serengetiman
13/02/2006, 04:11
Pretendo ir conhecer o Jalapão nas minhas férias de agosto, passando tb na ida pela Chapada dos Veadeiros, alguém se habilita?
JOSE CANDIDO
13/02/2006, 12:32
Otima pedida companheiro ...
Entre na sessao de trilhas on road, que tem um topico sobre o jalapao, com relatos meus e de mais pessoas .....
Prepare-se para os areioes da epoca de seca que vc vai ..... hehehehehe :twisted:
Abs
Bandinho
13/02/2006, 18:47
Tenho muita vontade de participar. Mas, nunca participei de uma expedição. Gostaria de informações sobre a sua programação.
Abraços.
Serengetiman
13/02/2006, 22:16
Ainda estou amadurecendo a idéia quanto a roteiro e duração da trip. Espero poder definir isso com as pessoas que se dispuserem a encarar o desafio dessa viagem que deve ser muito legal mesmo para quem gosta de viagens por regiões selvagens e inóspitas. Abs
MarcSport
17/05/2006, 11:32
Tenho interesse, coloquei uma lista no tópico "Quero ir pro Jalapão"
Expedição Jalapão
Participante - Mês de preferência
1 - Marcelo (MarcSport) - julho / agosto
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
O que acha de criarmos um unico topico para amadurecer a idéia?? assim as pessoas participantes em do outro migraria para cá....
Ha cerca de um ano venho fazendo algumas pesquisas sobre o Jalapao e planejando tal expedicao.. mas a falta de companhia assusta um pouco..essa "pequena empreitada" entao se rolar essa aqui... acho que vou de zequinha com o Leonardo Dic... obviamente se as datas coecidirem..
Acredito que terei 10 dias de ferias no mes de Julho..
o unico detalhe que creio que seja importante a considerar.. conforme ja mencionado em julho..é o rally dos Sertões e talvez isso implicaria no sucesso total da trip... ou nao???..
sds
Vou pro Jalapão em julho está presto sairmos dia 7.
Alguém tem planilhas do Jalapão ?