Ver Versão Completa : Troller 2015
E aí galera o que podemos inventar mais nos nossos Troller, o meu não sei mais o que poderia mudar.
Fabio_Roberto
30/07/2015, 16:36
E aí galera o que podemos inventar mais nos nossos Troller, o meu não sei mais o que poderia mudar.
Sinal que não precisa de mais nada...kkkkk Ta bom assim...
gustavo25
31/07/2015, 13:52
e o que vc já mudou ?
Eu mudaria o chassi e a suspensão...:baseado:
[]'s
Fabio_Roberto
31/07/2015, 14:18
Eu mudaria o chassi e a suspensão...:baseado:
[]'s
kkkkk ai só vai sobrar motor e cambio...
Daria um jeito de abrir aqueles dois tetos.
Convenceria a Troller a criar um um pouco mais longo com 4 portas, porta malas maior e com opção de cambio auto (sonhar não custa nada)
Pessoal, boa noite, estou para comprar um Troller novo, mas sempre fico em duvida quando olho o número de reclamações não respondidas pela CCS TRILHA NAVESA de sp. No reclame aqui só dá ela, falta peças, não atendem o cliente, etc...alguém de sp pode dizer como é o pós vendas da Troller? É ruim assim mesmo? E o lance da luz que acende e perde potência, é real? Abraço é obrigado!
gustavo25
01/08/2015, 07:29
Pessoal, boa noite, estou para comprar um Troller novo, mas sempre fico em duvida quando olho o número de reclamações não respondidas pela CCS TRILHA NAVESA de sp. No reclame aqui só dá ela, falta peças, não atendem o cliente, etc...alguém de sp pode dizer como é o pós vendas da Troller? É ruim assim mesmo? E o lance da luz que acende e perde potência, é real? Abraço é obrigado!
já li sobre reclamações quanto ao atendimento da Navesa
e o problema da "luz que acende e perde potência" ocorre nos Troller 2013 e 2014 com motor 3.2 de 4 cilindros, não nos 2015 com 3.2 5 cilindros