PDA

Ver Versão Completa : CRC 4 X 4 - 2008 - Várias dúvidas



Silver1980
29/07/2015, 10:41
Olá pessoal, comprei uma CRV LXS 2008 a pouco tempo. E tenho algumas dúvidas.

A tração 4 x 4 quando acionada, acende uma luz no painel de alerta (sinal de exclamação) ?
Porque quando isso ocorre o carro da tipo de um tranco.

O consumo do meu carro está em 7,4 km/l na cidade é isto mesmo ou tem como melhorar ?

As vezes quando vc esta descendo uma ladeira, o freio da um tipo de tranco tbm.

No rádio original não tem saída para PEN DRIVE, sabe quanto custo um adaptador para ligar no auxiliar ?

Na troca do óleo do câmbio automático, foi feiro a revisão dos 80.000 km na concessionária, tem como saber se foi trocado o óleo da caixa ? Porque se não foi tenho que trocar e o nível tem que estar bem certinho para não dar problema na caixa.

Obrigado

eduardor
29/07/2015, 11:27
Acho que o consumo está numa média normal para a motorização.

Vc que fez a revisão dos 80mil? Eu levaria na CSS pra ver a questão do óleo da caixa e também do 4x4, se acende a luz no painel certamente irá aparecer no leitor deles...

A entrada auxiliar é com cabo p2 (igual fone de ouvido)? Se sim, vc acha adaptador em qualquer loja de eletrônicos.


Abs,
Eduardo.

edison_filho
30/07/2015, 18:42
Olá pessoal, acabei de criar um grupo no Facebook chamado Honda CR-V Brasil, que pretende reunir amantes e proprietários do Honda CR-V de todas as suas gerações, com a finalidade de trocar experiências, histórias e informações sobre esse carro espetacular. Caso vocês tem interesse de entrar, segue o link: https://www.facebook.com/groups/725550270912102/