Ver Versão Completa : Manual do Mecânico ENGESA
Alguem conhece ? Sabe se realmente existe ????
Encontrei na net ...
http://telecomnews.com.br/manuais/
http://telecomnews.com.br/manuais/engesa.htm
Vítor Martins
13/02/2006, 18:22
Amigo, também me interessei. Você fez contato ou adquiriu o produto???
Obrigado, Vitor Martins
Vitor .
O Manual esta disponivel para VENDA mas nao senti segurança na compra nao ...
Ao menos sabemos que existe ! Em pouco tempo aparece alguem vendendo no ML ou alguma boa alma disponibilizando aqui no forum ....
Caros amigos!
O manual está em pdf, falta somente postar, mais o tamanho é incompativel.
Portanto não comprem, dentro em breve estará disponivel "di gratis".
Espero a compreensão de todos.
Abraços.
Kim.
Vítor Martins
14/02/2006, 09:10
Valeu amigo. Estarei aguardando. Obrigado, Vitor Martins
Vítor Martins
15/02/2006, 22:23
Aí Valmor, fiz contato com o anunciante. Vai me mandar umas amostras. Se sentir firmeza na qualidade, e se for o que procuro, vou efetivar a compra. Darei notícias do prejuízo, ou da alegria. Um abraço, Vitor Martins
Aí Valmor, fiz contato com o anunciante. Vai me mandar umas amostras. Se sentir firmeza na qualidade, e se for o que procuro, vou efetivar a compra. Darei notícias do prejuízo, ou da alegria. Um abraço, Vitor Martins
Ok , Vitor .
Vamos aguardar !
[]´s
Vítor Martins, Não passe dessas amostras por enquanto. O Kim acabou de me mandar o Manual em PDF e vou estudar como postá-lo aqui.
Segura o trem cara. Não compra nada não. :mrgreen:
Vítor Martins
22/02/2006, 21:55
Mais uma vez NeRo, só tenho a agradecer. Recebi sim a amostra do manual, é de boa qualidade, mas custa 100 pilas... Fico aguardando seu esforço. Muito obrigado amigo. Vitor Martins :palmas:
Não tenho mérito nenhum nisso. :D Devemos agrader ao Eteval, por ter dado a nós o manual sem custo e ao Kim por tê-lo escaneado e feito o PDF, sem custo algum igualmente. :dance:
Eu só vou particioná-lo. :mrgreen:
O grosso do trabalho, devemos a esses dois.
Já estou baixando...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=229150
E muito grande e tenho que particionar tudo, mas em alguns dias será postado o manual completo. :D
Faaaaaaaaaalllllllllllaaaaaaaaaaaaaa NeRo!!!!!!!!!!!!
Cara ficou muito jóia!
Espero que ajude a todos os engeseiros, como tem me ajudado.
Posto agora a resistencia física dos amortecedores originais, dados colhidos na COFAP;
Gentil, bom dia
L12775 - Jeep Engesa - Força Nominal compressão 620N - extensão 1350N
L12776 - Jeep Engesa - Força Nominal compressão 820N - extensão 2500N
grato,
Cofap
Um enorme abraço a você e, a todos aqueles que contribuiram para este feito.
Kim.
Material realmente MUUUITO bom !
Parabens e obrigado :palmas: :palmas: :palmas:
O do F2 também está disponível no Downloads.
Agora falta só o do proprietário do F1.
Parece que os links postados com os manuais estão quebrados. Alguém sabe como consegui-los?
José Eduardo Monteiro
09/02/2016, 12:43
Prezados, boa tarde. Acabei de comprar um Engesa F1 e gostaria da ajuda de vcs. Também estou precisando do Manual de oficina do Engesa F1. Alguém pode me ajudar onde posso conseguir a versão em pdf? Preciso também de indicações de oficina para instalação da direção hidráulica em SP. Obrigado.
hfp.santos
16/05/2017, 08:30
Bom dia
Comprei a pouco tempo um Engesa e gostaria de comprar os manuas do mecanico do fase 1 e do fase 2, ja tenho os do proprietario em pdf
Aguem poderia me ajudar?
Grato
Jorginho4100
11/06/2017, 22:24
Bom dia
Comprei a pouco tempo um Engesa e gostaria de comprar os manuas do mecanico do fase 1 e do fase 2, ja tenho os do proprietario em pdf
Aguem poderia me ajudar?
Grato
cara, alguém postou aqui e eu baixei. na pior das hipóteses te mando por e-mail. se não conseguiu ainda me avisa. abraço!
Guará4x4
07/08/2017, 09:23
cara, alguém postou aqui e eu baixei. na pior das hipóteses te mando por e-mail. se não conseguiu ainda me avisa. abraço!
Cara, tem como me enviar por email? Nao consegui encontrar em lugar nenhum.. - mbfrade@hotmail.com
Fase 2 com Q20b
Obrigado!
Nivaldo Pissai
15/09/2017, 22:09
Gostaria de receber o Manual de Oficina do Engesa F1 em PDF, meu email é contato@guiadejuquitiba.com.br, muito obrigado
Rafa-On-Off
04/01/2018, 11:55
Bom dia amigo..
Poderia me enviar os manuais do proprietário e do mecânico e demais material do fase 1 e fase 2.
Estou trabalhando em dois projetos.
Se alguém poder enviar por e-mail ou pelo zap, agradeço muito.
Também se poderem me indicar ou adicionar a algum grupo de zap, serei muito grato.
Obrigado a todos.
CHRISTIANO
07/02/2018, 22:59
Comprei um F2 recentemente . Preciso do manual de mecânica e diagrama elétrico ... Se alguém puder ajudar.....
Adauto Minoru Araki
31/03/2018, 11:30
Espero que ajude um pouco...
Engesa Fase II. 380 - Baixar - 4shared (https://www.4shared.com/s/f5OFonLiyca)
lucciano amaral
13/06/2018, 20:11
amigos alguem de vcs tem o manual do proprietario do engesa ee34?
Henrique Loureiro
21/03/2021, 20:25
Espero que ajude um pouco...
Engesa Fase II. 380 - Baixar - 4shared (https://www.4shared.com/s/f5OFonLiyca)
Adauto.
Vocêpoderia enviar o manual do mecânico do Engesa. Infelizmente o 4 shared fica perturbando com anuncio e não deixa baixar o pdf.
Meu email é henrique.loureiro@gmail.com
Desde já agradeço a sua atenção.
Obrigado
Henrique Alberto Loureiro
Alexsandro111
29/04/2021, 09:25
Adauto.
Vocêpoderia enviar o manual do mecânico do Engesa. Infelizmente o 4 shared fica perturbando com anuncio e não deixa baixar o pdf.
Meu email é henrique.loureiro@gmail.com
Desde já agradeço a sua atenção.
Obrigado
Henrique Alberto Loureiro
Tudo parece estar baixando bem!!!
Henrique Loureiro
02/05/2021, 21:07
Pessoal proprietário de Engesa.
Vetorizei o esquema elétrico do Engesa e acrescentei algumas informações.
Estou anexando a versão 0.1 em pdf.
Aceito comentários de correções no esquema. Que, tiver o esquema original e quiser repassar fotos para que eu possa corrigir as cores dos cabos é so falar.
Abraços
Henrique Loureiro
VictorEmm
08/08/2021, 11:11
Ola todos,
muito bom o esquema elétrico cima...
o guincho original Envemo que acompanhava o Engesa vinha com manual ?! alguém tem ele digital ?
obrigado
victor
Romildo Alexandre
26/04/2025, 20:45
amigos alguem de vcs tem o manual do proprietario do engesa ee34?
Boa noite!
Eu tenho o manual de manuteção e o catálogo de peças do EE-34, tenho original( não vendo) e tenho digitalizado, tinha fornecido um link para baixar o Manual de Manutenção no Forum 4x4,, mas um espertinho baixou o manual e vende no ML...qualquer coisa manda um zap 11995538138.