Conectar

Ver Versão Completa : Peças para motor Toyota Hilux - marca TDC - alguém conhece ou já usou ?

Albertocuritiba1
28/07/2015, 19:06
Caros;

Tive um problema de falta d'agua (graças a um frentista que não sabe fechar a tampa do reservatório) na minha 2.5 cabine simples 2010. Depois de desmontar e verificar tudo, a conclusão é que um dos pistões enrrustiu; quase travou o motor.

Agora já foi feito um polimento(brunimento na mesma medida) no cilindro, eu preciso comprar um jogo de pistão. Vai usar pistão e anéis standard.

Comecei hoje a pesquisa por estas peças, mas já estou assustado....

Jg de pistão com anéis ORIGINAL R$2.900,00. CARO PRA kVSVDVVSRAIO.

JG de anéis e pistão marca TDC - muito elogiado pelo rapaz que me ofereceu R$ 1.400,00 - uma baita diferença.

Noticia boa de tudo isso..... minha picape está com 140.000 KM - e o motor estava perfeito - ainda muito novo mesmo...

mas minha pergunta - alguém conhece a marca TDC ????

Albertocuritiba1
12/08/2015, 11:01
Já que ninguém conhece ou não deram bola para meu tópico,,,kkkkkkkk vai lá minha experiencia :

Comprei os pistões da marca TDC conforme descrito acima.... recebi rapidinho e a aparência e o acabamento dos pistões realmente é muito boa.... já esta montado e já rodei 500 km.......

embora eu não tenha rodado muito.... posso dizer que passa até por original.

Rafael_Pitangui
12/08/2015, 15:25
Tranquilo companheiro!

Não tenho conhecimento dessa marca.

Boa sorte na empreitada!

redib
14/08/2015, 00:04
Frentista do *******, também não conheço a marca, boa sorte.

Glaicon
14/08/2015, 07:01
Eu não entendi uma coisa: você tem uma viatura ano 2010, semi-nova, vai num posto e manda o frentista abrir a tampa do radiador?:shock:
Pelo menos você falou em tampa de reservatório e falta de água. Entendi isso.
Esse é um tipo de checagem que se faz com motor totalmente frio, e pelo próprio.
Lamento pelo ocorrido, mas não precisarias ter sofrido esse prejuízo.
Boa sorte no seu conserto.:concordo: