Ver Versão Completa : scanner injeção eletronica bluetooth sportage 97
Olá amigos,
Sou novo aqui no forum, minha viatura ferveu. (Sportage 97 16v 2.0 Gasolina)
Ai foi feito:
Retifica no cabeçote
Troca das 16 válvulas
Troca de bomba d água
Limpeza do radiador
Troca da válvula termostática
Depois do serviço todo feito o carro saiu da oficina com um problema quando fica em 2.000 giros ele falha, como se o combustível fosse cortado. O mecânico disse que não tinha o aparelho para ler a minha viatura :(.
Alguém tem algum palpite? Aqui em Santos esta difícil encontrar alguém para ler este carro. Alguém conhece algum scanner injeção eletrônica bluetooth para esta viatura?
Abraços,
Presi
Sportage 97 16v Gasolina 2.0
XandeEto
24/08/2015, 11:58
Patrão!
Tive este mesmo problema com meu carro. Ao acelerar o mesmo cortava giro em 2.000RPM e piscava a luz de injeção.
Pode dar uma olhada nos aterramentos de central e injeção, caixa e motor.
Resolvido meu problema desta maneira..
O Sensor TPS estava queimado e os cabos invertidos, arte do mecânico que fez o cabeçote, mas o mecânico aqui em Santos, nos salvou...rs
Mais inda busco um cabo para ler a injeção dela, o sensor já comprei.
Valeuuu
Patrão!
Tive este mesmo problema com meu carro. Ao acelerar o mesmo cortava giro em 2.000RPM e piscava a luz de injeção.
Pode dar uma olhada nos aterramentos de central e injeção, caixa e motor.
Resolvido meu problema desta maneira..
Laerciolaia
28/10/2015, 09:36
Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, as vezes mecho num cabo que passa em cima do compressor do ar condicionado ele aumenta e diminui a rotação do motor.
Sigma4x4
04/11/2015, 17:25
Tenho oficina aqui em SP e tenho Scanner da Bosch (no caso o top que é o KTS 570) é consta a Sportage 97 2.0 no banco de dados dele com duas possibilidade de conector, ODB ou proprietário, mas no sistema da Bosch diz como conectar ambos.
Assim deve ter uma Bosch service ai próximo de vocês que devem ter equipamento similar ao meu aqui.
Mas a leitura e diagnósticos em veículos deste ano são bem limitadas mesmo.
kurtdennis
01/12/2015, 12:04
Amigos, vocês saberiam me dizer se a Sportage 2001 diesel tem o conector para scanner? Revirei o carro e não estou conseguindo encontrar o conector! Agradeço qualquer ajuda. Abraços!
mfdomingues
01/12/2015, 13:08
Amigos, vocês saberiam me dizer se a Sportage 2001 diesel tem o conector para scanner? Revirei o carro e não estou conseguindo encontrar o conector! Agradeço qualquer ajuda. Abraços!
Kurt, Boa tarde
Creio que a TDI não tenha conector para scanner, uma vez que a B.I é analógica ainda.
Abs