PDA

Ver Versão Completa : lote de peças



dalmo cruz torres
12/02/2006, 20:00
vendo espelho retrovisor WRANGLER, NOVO PAR
Vplante Walroad, com cubo para Willis, novo

Jayme Lage Rocha
16/02/2006, 11:34
Qual o preço? tem fotos do volante?

dalmo cruz torres
16/02/2006, 13:11
Fala Jayme ,tudo em cima? O preço do volante é R$140,00 , eu não tenho fotos, mas, se v/c tiver revistas com o troler,vai dar para ver, pois é o desenho do volante do troller até o ano 2002, ele está novo no saco plástico ainda, o cubo é para a direção willis.
QQc è so falar VAleu

Jayme Lage Rocha
16/02/2006, 17:09
Qual é o diametro do volante? E quanto quer pelo par e espelhos?

dalmo cruz torres
17/02/2006, 11:57
Jayme, o volante tem o diametro ums 8 cms menor que o originas, dá uma ótima pega pois é mais grosso que o original, e deixa a posição de dirigir mais confortável. Comprei esse volante porque ví um igual instalado no Jeep de um amigo, fica ótimo. Só não estou colocando ele na minha camionete porque eu coloquei direção hidráulica e o conjunto de direção da S-10. Ele já tem o botão da buzina. Quero 140 no volante e 85 no par de espelhos(novos na caixa), foi o que paguei. Não te passo meu telefone porque eu mudei no domingo e a telefonica ainda não instalou -o na minha nova casa. Sobre o transporte, a algun tempo atrás eu vendi umas peças para São Paulo(capital) e o frete ficou em 25,00, acho que para Volta redonda não vai ser diferente. Se quiser ficar com algo, mande para mim seus dados que eu providencio o envio, assim logo no começo da semana que vem v/c já recebe aí.
espero seu contato, um abraço.

Jayme Lage Rocha
17/02/2006, 15:29
Dalmo, suas peças me interessam sim. Pena que a caixa de marcha do Jeep que acabei de compar está com problemas, então vou ter que comprar uma tampa da caixa de marcha 4 marchas( a qual vou dar prioridade). Vou acompanhar seu anuncio aqui e caso mais pra frente não tenha vendido, entro em contato novamente. Obrigado.

dalmo cruz torres
17/02/2006, 20:17
Valeu Jayme, qualquer coisa cê me avisa.