PDA

Ver Versão Completa : L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!



Eliezer Marcos
27/07/2015, 04:44
Pessoal, dia 25/07/2015 pela manha eu estava na ilha de Itamaracá aqui em Pernambuco e acabei atolando a minha l200 gls spor 2005. Tracionei a 4x4 com reduzida e não consegui sair do atoleiro. O problema é o seguinte: na hora que eu estava tentando tirar a viatura do atoleiro na 4x4 e reduzida, percebi que só os pneus traseiros que estavam tracionando e os dianteiros, mesmo traçada, não mostrava esta tracionando, fiquei por um bom tempo com a cabeça pra fora da viatura tentando ver se os pneus dianteiros tracionavam também juntos com os traseiros e nada. Alguém já passou por isso? É um problema serio? estou achando que a 4x4 da minha caminhonete não esta funcionando.
Quando eu engato a 4x4 e a 4x4 reduzida, no painel fica a luz da 4x4 piscando, tanto na 4x4 quanto na reduzida! Ta certo isso? É pra ficar piscando mesmo ou a luz tem que ficar acesa sem pisca?
Outra duvida que eu estou é que sempre que eu giro a chave para ligar o carro, a luz do bloqueador do diferencial fica acesa com uma luz vermelha e depois apaga logo quando o carro liga. É assim mesmo?
Alguém pode me ajudar? Obrigado.