PDA

Ver Versão Completa : Kit de corrente para motor Power Stroker- Ranger 3.0

renner
26/07/2015, 17:46
amigos, minha Ranger saiu do ponto e não dá mais partida. O mecânico disse que é devido ao desgaste natural da corrente do motor. Ela está com 115.000 Km e nunca troquei essa corrente. Ele indica somente o kit de corrente original de fábrica. Mas a diferença de preço é enorme.
Existe algum problema em instalar esse kit genérico, mas de 1ª linha?

guga100
26/07/2015, 18:49
Boa noite
é qual marca este kit que vc está olhando?
Procura alguma revenda mwm na tua região. Geralmente o preço é bom.

Coophamat
26/07/2015, 18:52
Não compensa por o kit paralelo. Com pouco tempo ele começa a apresentar ruído. Como e um serviço executado a cada 100 mil km ou mais, compensa investir em um original e evitar problemas futuros.

renner
26/07/2015, 21:55
Boa noite
é qual marca este kit que vc está olhando?
Procura alguma revenda mwm na tua região. Geralmente o preço é bom.

Estou procurando no Mercado Livre, mas não tem marca. Apenas diz que é peça de 1ª linha, de excelente qualidade.

OUTRA PERGUNTA: A MWM também fabrica esse kit? Essa marca é de qualidade. Correto?

guga100
26/07/2015, 22:28
A MWM é quem fábrica o teu motor. E eles possuem o kit certinho pra ele. Por ser uma peça bem importante e ter que ter uma durabilidade grande, te aconselho comprar mwm msm.
Te informa com o cara pra ver a marca certinho. Qualquer coisa acessa o site da mwm e veja as revendas e da uma ligada pra lá ;)

Walter da Camper
27/07/2015, 10:12
115 K Km parece pouco para se trocar a corrente de comando. Se estiver com desgaste a ponto de pular dente, o ruído deveria estar absurdo. Como estava o ruído antes de apresentar o defeito?

amigos, minha Ranger saiu do ponto e não dá mais partida. O mecânico disse que é devido ao desgaste natural da corrente do motor. Ela está com 115.000 Km e nunca troquei essa corrente. Ele indica somente o kit de corrente original de fábrica. Mas a diferença de preço é enorme.
Existe algum problema em instalar esse kit genérico, mas de 1ª linha?