Areial
24/07/2015, 09:59
ola pessoal, minha pajero tem uns seis meses que começou a acender as luzes de N e D juntas quando boto em D ou em N, e de R e N juntas quando coloco na ré!!! Até ai tudo bem, eu dava um leve toque na alavanca e elas apagavam, ficando na posiçao correta!! Porém neste domingo após um passeio por dunas e beira mar sempre na posiçao 3, quando peguei a pista, colocando em D, ela começou a sair de marcha ficando em N, tirava e colocava novamente em D, ela andava um pouco e logo saltava de novo!!! Rodei um tempo em 3 novamente e depois coloquei no D, e ela nao saltou mais ate em casa!! De la pra ca ela vem saltando de vez em quando!!! Resolvi desmontar a alavanca que tinha uma pequena folga e vi que estava sem a bucha do cabo da marcha, fiz uma e coloquei achando ser esse o problema!! Diminuiu, mais ainda continua fazendo, principalmente em ruas de paralelepípedo!! Regulei um sensor de indicador de marcha, mas nao adiantou!!! Esse sensor tem algo haver, ou serve só para indicar o a marcha que esta para o painel? Se ele so servir para isso, deve ser problema na caixa mesmo?!507980507981507982507984507986507987507988
Essas sao as fotos do problema, e da adaptaçao feita com bucha de gol 4 marchas!!!!
Se alguém puder me dar uma luz pro meu problema, agradeço desde ja!!!
Essas sao as fotos do problema, e da adaptaçao feita com bucha de gol 4 marchas!!!!
Se alguém puder me dar uma luz pro meu problema, agradeço desde ja!!!