PDA

Ver Versão Completa : Um carioca e seu 1º 4x4 (Sim será Susuki)

FPatrocínio
22/07/2015, 00:05
Olá senhores, aqui fala um carioca 100% leigo em assunto 4x4/off-road mas sempre pensou em ter o seu
Eu já sabia que os Susukis tinham um bom custo\benefício e as respostas de outros tópicos com a temática parecida eles sempre estão presentes. Vou colocar mais ou menos o que espero do carro seguindo das dúvidas que tenho.

Requisitos
- Como garoto da cidade grande ainda não estou disposto a abrir mão de alguns itens (DH, Arcondicionado, Um bom acabamento interno?)
- Não penso em trilhas hardcore, talvez após já um tempo acostumado e dependendo de como me dou com o carro uma trilha fun-for-all mas isso deixo bem para o futuro
- Seria multitarefa diária, podendo rodar 70Km por dia
- Até R$20.000

Duvidas
Depois de algumas pesquisadas incluindo nesse espaço o escolhido (até o momento) é o Vitara (provavelmente 93-98)

- Com essa sopa de letrinhas das variantes fico perdido e com medo de comprar um tipo que não se enquadre bem, sei que a versão Metal é a mais citada, mas na ausência dela o que esperar das outras variantes?
- Algumas dicas de pontos críticos que tenho que observar nos Vitaras durante uma avaliação de compra?
- Valor de seguro pesa muito no bolso?
- Alguma mecânica de confiança do povo do Rio de Janeiro capital?

Obrigado desde já, se tiverem outros modelos com a mesma proposta podem deixar ai
Abraços

ecoperegrino
22/07/2015, 00:20
Escolheu o modelo certo.carro polivalente com bom nível de conforto.
Advirto que ele é beberão apesar de pequeno. 7 kl/L na cidade.
Por este valor que vc quer pagar, o carro é bem rodado . vc tem que checar tudo: motor, tração , suspensão, elétrica. Algumas peças da certo trabalho de buscar.
De resto é um belo brinquedo.