Ver Versão Completa : Problema - Modulo imobilizador GM Tracker 2008
Nathan_4x4
21/07/2015, 18:49
Boa noite pessoal,
Gostaria de uma ajuda, estive viajando esse final de semana e ao tentar dar partida a luz da ignição ficou piscando e então deixei meu carro encostado e no outro dia chamei o seguro e levei ela pra autorizada.
O Mecânico conectou o aparelho para identificar o erro que poderia aparecer, e nisso constatou que o problema era no modulo imobilizador da minha Tracker 2008 que não permitia eu dar partida no carro.
Alguém aqui do fórum já passou por esse problema?... Se já passou poderia me orientar como resolver se for possível concertar ou só trocando a peça mesmo?
Segue abaixo foto da peça.
507739
Desde ja agradeço.
Att.
Nathan
Diego Vasconcelos
23/03/2017, 10:11
Boa noite pessoal,
Gostaria de uma ajuda, estive viajando esse final de semana e ao tentar dar partida a luz da ignição ficou piscando e então deixei meu carro encostado e no outro dia chamei o seguro e levei ela pra autorizada.
O Mecânico conectou o aparelho para identificar o erro que poderia aparecer, e nisso constatou que o problema era no modulo imobilizador da minha Tracker 2008 que não permitia eu dar partida no carro.
Alguém aqui do fórum já passou por esse problema?... Se já passou poderia me orientar como resolver se for possível concertar ou só trocando a peça mesmo?
507739
Desde ja agradeço.
Att.
Nathan
Ola Natham,
Conseguiu resolver como o problema acima?
a minha apresenta o mesmo problema ! Pode me ajudar?
Att.
Diego.
José Luiz da Silveira
22/12/2018, 00:08
Ola Natham,
Conseguiu resolver como o problema acima?
a minha apresenta o mesmo problema ! Pode me ajudar?
Att.
Diego.
Boa noite!
Gostaria de saber se vocês resolveram o problema,estou passando por essa situação. Já está indo p um mês e meio que minha Tracker está parada. Não consegui um mecânico que entendesse desse assunto.
Dizem q é bom módulo imobilizador,ja comprei um novo,mas não funcionou.
Alguém tem alguma solução?
soldado pe
24/06/2019, 09:44
Alguém que conseguiu resolver esse problema, poderia relatar aqui por gentileza a resolução!
Alguém que conseguiu resolver esse problema, poderia relatar aqui por gentileza a resolução!
Srs, boa tarde! Nunca passei por este problema mas gostaria de ajudar.
Este módulo trabalha em conjunto com a chave original, que possui um chip em seu interior. Por alguns motivos, este chip pode parar de enviar um sinal e o módulo não reconhece a chave e cumpre sua função, imobilizar.
Procurem um chaveiro especializado em chaves codificadas. Junto com os manuais do carro vem o código da chave. Se não possuírem, é possível descobrir nas concessionárias, através da numeração do chassi do carro.
Espero que ajude.
soldado pe
28/06/2019, 18:21
Ok, amigão, obrigado pela dica!
Ok, amigão, obrigado pela dica!
Se resolver, avise!
Daniel Bezerra
08/09/2021, 12:20
Boa noite pessoal,
507739
Desde ja agradeço.
Att.
Nathan
Estou com o mesmo problema, alguem sabe informar o que é?