PDA

Ver Versão Completa : Junção coluna direção ou cruzeta da coluna direção da TRACKER



bymarc
21/07/2015, 15:54
Amigos,

Minha Tk está com folga na junção coluna direção ou cruzeta da coluna ou braço articulado da direção (ver foto anexa), ainda não removi a peça para ver o que realmente está acontecendo.

Porém gostaria de saber se alguém jé teve problema similar e saber o que é comum em ter que trocar, então já providencio as peças substitutas para fazer função de bota-e-tira uma vez só.


Abraços
Marcelo

507733

JesusMenj
14/10/2016, 10:46
Amigo, estou com a mesma situação sua. Como resolveu?Quais eram os sintomas antes?

Arildo MT
15/10/2016, 01:04
Alguns criam pequena folga, no eixo superior, ali aonde parece tipo um copinho e dentro tem uma peça plastica em conjunto com eixo entalado de sobe pra emenda, o pessoal costuma dar uns 4 pingos de solda nesta junção, pra aquecer muito a peça e se a solda romper continua como original, pode ser folga nas cruzetas ou na caixa que tem ajuste na parte frontal.

Vlauber
08/11/2016, 18:09
fui informado que soldar pode prejudicar o rolamento da direção, e a opção que o mecanico me deu foi de retirar e mandar vulcanizar. Vou fazer isso pra ver se o barulho que aparenta ser na direção some. O borracha que tem nesse copinho ja esta gasta e ai fica batendo.