Conectar

Ver Versão Completa : VENDO DIFERENCIAL L200/PAJERO/GALLOPER

PY5KJ
12/02/2006, 09:52
VENDO CONJUNTO DE DIFERENCIAIS COMPLETOS DIANTEIRO E TRAZEIRO PARA L200/PAJERO/GALLOPER, RELAÇÃO 5,285. IDEAL PARA QUEM FAZ TRILHA. TRAZEIRO SENDO TRAÇÃO POSITIVA. AMBOS IMPECAVEL. VALOR DOS DOIS COMPLETOS R$800,00

Rogério Tortato
12/02/2006, 23:46
o diferencial dianteiro não é com eixo rigido, mas com suspensão independente não é?

PY5KJ
13/02/2006, 08:41
rogério, não sei o que vc quer dizer com eixo rígido, mas tudo está montado na carcaça. Tem os suportes de fixação. Irei providenciar fotos e inserir por aqui. O dianteiro possui um lado aonde a ponta de eixo é pequena ( ld esquerdo ) e o outro a direita que tem o suporte. Já o trazeiro está montado no "porquinho", que seria somente encaixar no lugar. O correto, uma vez que está parado a tempos, e´desmontar, lavar as peças, lubrificar, ajustar e mandar ver.
abraço
marco

Kerosene
13/02/2006, 09:58
Bom dia..

Qual era o ano da viatura original disso tudo aí ???

o diferencial dianteiro é semelhante ao trazeiro...???

o cambio era overdrive certo ???

abraço

PY5KJ
13/02/2006, 20:34
os diferenciais eram de minha galloper ano 98. O dianteiro é menor que o trazeiro, mas como a mesma relação (4x4). A caixa era de uma L200 ano 93 de meu amigo. Não creio que seja overdrive.
att
marco

Rogério Tortato
15/02/2006, 12:05
eixo rígido é igual ao do jeep, ou seja, a bola do diferencial é grudada nos eixos e o conjunto se move interio, como no traseiro, mas com munhões.

perguntei, pq na l200 a suspensão dianteira é independente, ou seja, diferencial preso na estrutura e só os eixos se movem convorme a suspensão. e assim é complicado para adaptar no jeep.

abraços.

PY5KJ
15/02/2006, 16:34
rogerio, creio que não seja da maneira que vc esteja pensando, uma vez que a suspensão dianteira da galloper, l200 e pajero é a mesma e são com barra de torção. Fiquei vendido agora...
creio que vc esteja enganado. Se puder, verifique em uma L200 q vc verá como é.
saudações
marco

Rogério Tortato
16/02/2006, 00:46
na verdade eu já tive uma l200 e hilux e ambas são com suspensão independente na dianteira.

perguntei pq não sabia como era a da galoper.

mas se é assim, fica complicado adaptar no jeep, pois embora mais macia e estável, com a suspensão independente perde-se muito em curso.

abraços.