Ver Versão Completa : Vazamento ponta de eixo ranger 3.0
Jocimar likes
16/07/2015, 14:14
Tenho uma ranger 3.0 powerstroke 2011 venho sofrendo com um vazamento na ponta de eixo trazeira na primeira vez que vazou troquei o kit completo tudo primeira linha 1 mês de uso vazou de volta foi analisado ponta deixo está perfeita manga de eixo tudo perfeito trocado kit de volta vozou outra vês sendo que o respiro está livre perfeito e o diferencial não sofre super aquecimento nível de óleo normal acompanhei o serviço do mecânico especializado ná linha dizel tudo normal perfeito....alguém já passou por isso???
marcoswiedemann
16/07/2015, 21:28
Esse kit é complicado pra trocar, muitos mecânicos não tem a ferramenta e acaba aquecendo pra tira o rolamento e retentor e pouco tempo depois acaba vazando novamente.
Luciano Prestes
30/06/2018, 12:44
Boa tarde, sou novo integrante do site 4x4brasil, tenho uma ranger 2011 4x4 há um ano. Estou com problema de vazamento da ponta de eixo traseiro, já foi trocado 3 X mas o retentor continua vazando. O que pode estar errado. Se alguém puder me ajudar, agradeço