PDA

Ver Versão Completa : Manual Consulta Rápida - Garmin Rino 120



Cláudio Brasília
11/02/2006, 19:03
Para os amigos que precisam, aqui vai cópia do manual em português para o Rino 120. Bom proveito. Ops, não posso postar arquivos com extensão DOC neste forum, que pena...caso alguém necessite, mande mensagem solicitando para littlelamp@hotmail.com que remeto de volta o arquivo; tem 1074kb...valeu a inteção, mas as retstrições não permitiram...fazer o que...um grande abraço a todos.

Cavalcante
12/02/2006, 18:18
Cláudio, você pode postar esse tipo de arquivo na área de downloads do fórum.

Cláudio Brasília
25/03/2006, 20:53
Pronto...há malas que vem pelo trem... valeu a demora em contornar as dificuldades...agora vai, acho...rs...mando, em anexo, cópia do arquivo em PDF...foi legal acabou ficando com 389KB....

Cláudio Brasília
28/09/2007, 07:44
Uma vez que existe o tópico, acho que não resolveria eu colocar o arquivo em outro lugar, na área de downloads, se o tópico continuar a existir aqui vai causar uma confusão tremenda. Aos que retiraram o link do arquivo, em nome desta pseudo organização e pensando em resolver algo, por favor, retirem o tópico totalmente para resolver de vez isto, ou se preferir faça a sua relocação para onde acharem melhor. Aos que deste arquivo necessitam e por ele solicitam, aqui vai, mais uma vez o manual; enquanto os organizadores não resolvem o impasse, mas se de todo vocês não conseguirem, por favor solicitem via e-mail que serão prontamente atendidos...