Conectar

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda pessoall. URGENTE !!

GustavoFoxxy
15/07/2015, 08:01
Pessoal vou dar uma revisão geral na nega,é uma ranger 2001/2001 cabine dupla xlt 4x4,motor maxion 2.5!!
Bom ela esta com 285 mil km's,quero tirar o motor pois esta vazando oleo e fumando quando quente,trocar as correias,fluidos de arrefecimento,freio,direção,mandar fazer bomba e bico etc etc!
Minhas duvidas são:
Qual o oleo usado no diferencial !?
Vale apena eu trocar os casquilhos,aneis e mandar dar uma olhada no cabeçote ?
Eu acho ela muito fraca,não passa de 110 e um sufoco pra chegar nos 3.500 com o ar ligado,é normal dela ?
Algumas dicas pra me passar ??

Tenho vontade de ir pra santa catarina com ela mais to com um medo kk !!
Abraços !!

guga100
20/07/2015, 12:41
Os aneis provavelmente já vão ser trocados msm, as bronzinas teu mecanico ja vai tirar (pra tirar o pistão para poder trocar os aneis), e se tiverem ruins, ja vai ter que ser trocado. E na minha opinião, jaque tais com o motor fora e aberto, aproveita e já olha este cabeçote, mesmo se ele estiver bom, vc vai ter a certeza que ele tá bom. E sobre a falta de potência, aproveita e já dá uma revisada na bomba e os bicos. Meu pai tem uma ranger igual a sua e tinha dado um problema no motor e ele refeiz inteiro praticamente. Fico outra camionete, com babastante força e econômica.
E depois de tudo arrumado, vem pra Santa Catarina msm, se nunca veio pra ca, n vai se arrepender ;).