PDA

Ver Versão Completa : Homem não sabe mentir



dero
11/02/2006, 18:58
Homem não sabe mentir

O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira nas idéias.

Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora ?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número..
- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.

Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:

- O que foi dessa vez, meu amor???
- Seu cavalo ligou.

proença
01/06/2011, 15:58
Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de
vinho, Antonio declarou:

- Sabe Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na
fase da divisão dos bens. Separação é foda.

- Pô, cara, é foda mesmo...

- Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.

- Mas, Antonio, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher tava dando pra
todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz
Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao
mesmo tempo.

- Porra, Beto !!! Eu me separei foi do meu sócio!

"Silêncio Total"...

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/06/2011, 21:51
Essa foi foda!!!!



Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de
vinho, Antonio declarou:

- Sabe Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na
fase da divisão dos bens. Separação é foda.

- Pô, cara, é foda mesmo...

- Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.

- Mas, Antonio, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher tava dando pra
todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz
Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao
mesmo tempo.

- Porra, Beto !!! Eu me separei foi do meu sócio!

"Silêncio Total"...