PDA

Ver Versão Completa : Redação da Escola



dero
11/02/2006, 18:54
A professora mandou os alunos escreverem uma redação que
terminasse "Mãe... só tem uma".


No dia seguinte, ela chama o Giovani (coincidência) para ler sua composição e o garoto assimcomeça: "Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, nãoconseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, denoite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu umleitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no
dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe... só tem uma."


A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Giovani. Chamou o Carlos (Palmeirense), que já foi logo lendo a dele: Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe.. só tem uma".

A classe,emocionada, também aplaudiu Carlos. A professora deu dez para ele também. Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior (Corinthiano ): Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim: - Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da mãe, vai lá na geladera e traz duas cerveja. aí eu abri a geladeira e gritei pra ela: - mãe... Só tem uma."
:D :D :D :D