Conectar

Ver Versão Completa : Durabilidade do motor 14B ?

Nobreak
13/07/2015, 19:31
Pessoal, podem me dar uma idéia de quantos km dura o 14 B , tendo uma manutençāo normal ??? e um valor médio para uma eventual retífica seria de quanto ??? Estou me animando em matar um sonho antigo e queria ter essas informaçōes. Obrigado !

Dimasi
13/07/2015, 21:00
Olá Nobreak
Bem cuidado é motor para mais de 600.000 km.
Fiz agora o motor da minha, encamisando, anéis, pistões, válvulas e guias novos, mais tudo o que se troca ( casquilhos, retentores, juntas etc...) normalmente. A conta ficou em 8K.
Abs

hercilio.neto
13/07/2015, 21:48
É difícil saber quanto já rodou uma Band devido ao odômetro marcar somente até 99.999, a menos que seja de um único dono e este faça esse controle.

GuilhermeWeigert
14/07/2015, 08:55
Pessoal, podem me dar uma idéia de quantos km dura o 14 B , tendo uma manutençāo normal ??? e um valor médio para uma eventual retífica seria de quanto ??? Estou me animando em matar um sonho antigo e queria ter essas informaçōes. Obrigado !

Nobreak, de manutenção se teu carro estiver com tudo certo será um valor bem baixo, mas tudo dependendo de como estará a Band. Eu acabei de trocar todas as buchas e fazer uma revisão na suspensão da minha, gastei R$1590,00 para fazer os serviços necessários.

Nesse tópico abaixo tem algumas infos importantes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/148481-band-manutencao-mensal.html

Abraço.

Nobreak
14/07/2015, 16:53
Obrigado pelas respostas ! estou vendo uma Band 97 , mas o problema é que foi reformada e , olhando bem, sempre achamos algumas coisas mal feitas... estou com um pouco de medo de embarcar numa canoa furada... Aparentemente está linda. Vou levar um mecânico dar uma olhada e talvez começo a negociar.

Denise Ávila
14/07/2015, 17:44
Leve um mecânico que entenda de Band e um lanterneiro que também entenda de Band