Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee 4X4 Automatica V8 GASOLINA 1996

CELSOESCANDOLHERI
13/07/2015, 15:41
OLA PESSOAL DESCULPE A ORTOGRAFIA .TECLADO PESSIMO RSRS

BOA TARDE TENHO UMA CHEROKEE V8 GASOLINA E FIKOU PARADA POR TRES DIAS ,POREM AGORA ELA PEGA MAS EM SEGUIDA CORTA E AFOGA:roll: PEGA NORMAL BOA DE PEGAR , E EM SEGUIDA CORTA DNV COISA DE DOIS SEGUNDOS FUNCIONANDO A BOMBA TEM PRESSAO.E AKI NA MINHA CIDADE NENHUM MECANICO MEXE ..

SEI QUE ALGUEN VAE PODER ME DAR UMA BOA DICA AGRADECO DESDE JA ,OBG ATT CELSO ESCANDOLHERI

marceloxs
13/07/2015, 17:16
Amigo primeiro so uma dica quando for postar alguma informação no grupo cuidado com caixa alta, letras maiúsculas, que e como se estivesse gritando com o pessoal.

Vamos la ao que interessa, na sua cidade tem algum mecânico com o aparelho para medir a pressão da bomba de combustível? Existem vários problemas que o sistema de alimentação pode apresentar, caso tenha algum mecânico que consiga medir vá nele primeiro.

Outra questão a se ver e o seguinte o alarme dela original esta ai ainda nela? Isso pode ocasionar problemas no carro, caso ele "não esteja funcionando" ou esteja sem o controle, se o sistema ficar sem energia por 3 horas se não me engano ele faz reseta todo o sistema voltando assim a funcionar o alarme que pode provocar desligamento, que seria um corte de combustível da bomba.

Uma ultima questão que na verdade deveria ser a primeira kkkkk :???: o seu carro ele liga e apaga mas se você sair ou manter uma certa aceleração ele se mantem ligado? caso sim a coisa e bem simples acho que qualquer mecânico de autos consegue resolver por que dai e so uma regulagem na aceleração do carro que não esta se mantendo.

CELSOESCANDOLHERI
13/07/2015, 22:46
Ok Desculpa da pela caixa alta .

Mas bem vou seguir esses passos , q me falou. nao ela nao mantem nao nen consigo andar ,do na partida pega e em questao de um segundo eu tento acelerar ela tenta responder mas morre ,ou msm sem eu acelerar ,d qualquer forma ela morre ,troquei a bomba de combustivel por algumas incicacoes falaran q era a bomba ,e nada , a msm coisa aconteceu .

mas ok muito obrigado pela atencao e pelas dicas .

marceloxs
14/07/2015, 09:16
Da uma olhada amigo na flauta de alimentação do carro pede para testarem os bicos injetores na maquina.

velten1
14/07/2015, 16:35
Amigo
Tenta fechar e depois abrir o carro com o controle remoto e depois tenta ligar.

Abraço

Sergio

CELSOESCANDOLHERI
15/07/2015, 19:46
Ola Marcelo boa noite amigos .então dps de vários testes hoje com filtro bomba,testamos a flauta ,chegamos a uma conclusão que manda combustível com pressão certa ,mas ai esta o problema ela pulsa só duas vezes ai já corta .ai com uma pepita de gasolina jogando por cima ela se mantém ligada .mas não pulsa os bicos:(

Alguém já teve esse problema também ?

Então Sergio .ela não tem alarme ela tranca e abre na chave somente.

Muito obrigado pelas dicas amigos .

Att Celso .

Sinuhe
15/07/2015, 20:32
Amigo, se ela esta perdendo pressão na rede e porque tem deficiencia na alimentacao, se a bomba e nova esta entrando ar na rede, verifica o porque esta perdendo a pressão, pode ser que seja a nao atencao no conjunto da bomba esteja provocando a entrada de ar falso.....vai checando tudo....e reportando para que juntos vamos fazer esta VTR funcionar....ela é milindroza mesmo...abs.

CELSOESCANDOLHERI
15/07/2015, 21:50
Então Veiga , pelo que percebemos ela só não esta pulsando os bicos, a pressão esta boa . ai com uma pepita de gasolina jogando no tbi dela ela funciona só não pulsa os bicos.

Mas obrigado pela atenção ate mais .vamos mandando sim .

CELSOESCANDOLHERI
15/07/2015, 21:52
507317

Olha a danada ai .

Sinuhe
16/07/2015, 10:33
Amigo, vamos ela pega mais não sustenta, se dar partida de varias vezes, todas as vezes ela vai pegar....esta em modulo de seguranca...a lampada de security ascende....já tentou desligar a bateria e encostar os cabos +-...nunca teve algum tipo de bloqueador....O bichona bonita, só nao quer andar....ja ja vai andar sim....abs

CELSOESCANDOLHERI
16/07/2015, 12:57
Já sim deixei a noite inteira encostados. deixei a chave ligada uma noite inteira.e nada .. nao nunca ascendeu essa lampada.

desliguei e liguei a chave 4 veses e peguei esses codigos q eu vi nun video como fazi se alguem souber decifrar isso

12 - 42- 25 - 55-

valew gwntw ate a proxima .

Sinuhe
16/07/2015, 15:37
Amigo 12 - bateria desconectada 42 - Automatic shutdawn relay 25 - Idle air control circuit - IAC sensor....

CELSOESCANDOLHERI
16/07/2015, 20:14
Boa Noite gente .
Acordar cedo amanha e verificar alguma coisas neh . se alguém tiver mais alguma dica vou agradecer ,muito obrigado galera .

Abraços

Celso ..