Ver Versão Completa : Trocar o motor não dá problema????
Pessoal, eu vi nos classificados esse anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/classificados/98989/6442-cherokee-sport-diesel/ mas estou em dúvida: Esse negócio de trocar o motor não dá problema? Ainda mais com o motor não registrado???
Sou novato sim...
marceloxs
13/07/2015, 09:11
Então cara vamos lá, a troca do motor sem registro no Departamento de Transito da sim problemas, mas e possível legalizar motores diferentes em carros desde que obedecida algumas regras do Departamento de Transito do Estado, algumas pessoas fazem isso através de estados específicos, exemplo em Brasília não se legaliza carros turbo já no Goias o pessoal consegue.
Guima-MS
17/07/2015, 21:55
Pessoal , alguem me tira uma duvida , minha dakota atualmente esta com o motor V6 original (o 1o foi pro espaço , ficou muito caro a retifica , comprei outro com NF e numeraçao livre , a algum tempo atras) que ainda nao cadastrei no doc .
Mais o diabo anda me atentando pra colocar um V8 (Consegui um 5.2L Magnum 318 de cherokee por um preço bom) .
Sera que consigo vender esse V6 ? (Sou pessoa fisica , nao emito nota fiscal , mais tenho a nota de quando comprei , e o motor esta com numeraçao livre , nao esta cadastrado em nenhum carro ) .
Pessoal , alguem me tira uma duvida , minha dakota atualmente esta com o motor V6 original (o 1o foi pro espaço , ficou muito caro a retifica , comprei outro com NF e numeraçao livre , a algum tempo atras) que ainda nao cadastrei no doc .
Mais o diabo anda me atentando pra colocar um V8 (Consegui um 5.2L Magnum 318 de cherokee por um preço bom) .
Sera que consigo vender esse V6 ? (Sou pessoa fisica , nao emito nota fiscal , mais tenho a nota de quando comprei , e o motor esta com numeraçao livre , nao esta cadastrado em nenhum carro ) .
Creio que se você fizer um recibo particular de compra e venda, reconhecendo firma em cartório, acompanhado da nota fiscal, o novo proprietário poderá instalar e documentar no DETRAN.
Já comprei motor zero em concessionária e registrei sem problemas.