PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o 276C



malobra
11/07/2015, 21:20
Olá, pessoal.

Meu bom e velho Garmin 276C está com um problema. Quando é ligado, em poucos segundos, antes de ir para a tela principal, ele se desliga sozinho. Na verdade, é como um "boot" pois volta a ligar e, novamente, desliga-se mais uma vez. E assim fica, ligando e desligando sem parar. Sem o cartão de memória ele liga sem problemas. Acho que o cartão não é a causa do defeito pois tenho dois e o problema aparece com ambos mas o fato é que sem memória ele funciona.

Alguém já se deparou com algo assim? Será que conhecem alguma boa assistência em São Paulo/SP.

Muito obrigado,

ENIO VILELA DE LIMA
31/07/2015, 18:47
Desconheço o defeito, mas para sua sorte tenho um Garmin 276C praticamente novo, comprei na Argentina quando trabalhava lá e nunca o utilizei. A bateria dura cerca de 4,5 h com intensidade máxima de tela podendo chegar a 8 horas com intensidade menor. Tem memória de 256 M e possui os acessórios de fábrica.

Faça uma proposta que podemos negociar, pois para mim nunca teve utilidade. Se vc quiser posso tirar fotos. Tem o plástico original na tela até hoje.


Abraços,

Enio

19 9 8314 3534 (TIM).




Olá, pessoal.

Meu bom e velho Garmin 276C está com um problema. Quando é ligado, em poucos segundos, antes de ir para a tela principal, ele se desliga sozinho. Na verdade, é como um "boot" pois volta a ligar e, novamente, desliga-se mais uma vez. E assim fica, ligando e desligando sem parar. Sem o cartão de memória ele liga sem problemas. Acho que o cartão não é a causa do defeito pois tenho dois e o problema aparece com ambos mas o fato é que sem memória ele funciona.

Alguém já se deparou com algo assim? Será que conhecem alguma boa assistência em São Paulo/SP.

Muito obrigado,[/QUOTE]

malobra
10/08/2015, 16:28
Obrigado pela oferta mas não tenho interesse.

Abs