Ver Versão Completa : Scanner automotivo Obd
Senhores usuários Boa Noite, ultimamente tenho observado vários Scanners pela net e me deparei com um aparelho denominado Obd2 com bluetooth, versão 2015, por míseros R$-49,98 e com frete grátis! tá no ML. Não vou postar fotos por que não sei se é permitido. Alguém conhece ou adquiriu tal aparelho? gostaria de informações sobre o mesmo pois sua finalidade e utilidade são imprescindíveis. Também seria bom indicar outros aparelhos semelhantes e confiáveis que não apresentem custos exorbitantes para sua aquisição. Acredito que seria um ótimo investimento, pois trata-se de uma ferramenta que nos dá diagnósticos e soluções por um custo baixíssimo além de evitar sermos enganados por alguns mecânicos inescrupulosos, nos salvando em diversas situações. Vale lembrar que o debate está aberto também no que toca aos vendedores da internet que buscam aplicar fraudes e calotes naqueles compradores cujos olhos são maiores que a inteligência, ou seja, os incautos caçadores de galinha morta.
Moipessoa
09/07/2015, 22:56
Senhores usuários Boa Noite, ultimamente tenho observado vários Scanners pela net e me deparei com um aparelho denominado Obd2 com bluetooth, versão 2015, por míseros R$-49,98 e com frete grátis! tá no ML. Não vou postar fotos por que não sei se é permitido. Alguém conhece ou adquiriu tal aparelho? gostaria de informações sobre o mesmo pois sua finalidade e utilidade são imprescindíveis. Também seria bom indicar outros aparelhos semelhantes e confiáveis que não apresentem custos exorbitantes para sua aquisição. Acredito que seria um ótimo investimento, pois trata-se de uma ferramenta que nos dá diagnósticos e soluções por um custo baixíssimo além de evitar sermos enganados por alguns mecânicos inescrupulosos, nos salvando em diversas situações. Vale lembrar que o debate está aberto também no que toca aos vendedores da internet que buscam aplicar fraudes e calotes naqueles compradores cujos olhos são maiores que a inteligência, ou seja, os incautos caçadores de galinha morta.
comprei e está no lugar dele full time, mas não li as informações pois meu tablet não tem "brutuf" e o celular a letra é tão pequena que teria que usar uma lupa,...:mrgreen:
pro final do ano vou jogar uma mídia descente, aí ele terá a sua finalidade atingida.
testamos no carro de um amigo, que um aparelho de celular razoável e funcionou tudo nos conformes.
Coophamat
10/07/2015, 07:45
Eu tenho mirão, modelo elm-327. Uso no Android o torque pro que foi fornecido pelo próprio vendedor. Ele mostra os erros da central quando ocorrem e você pode apagar. Mostra alguns parâmetros do motor nas não todos. Na triton ele mostra todos os parâmetros do motor, fica bem completo, mas mesmo assim na ranger vale a pena.
Ôba!!! vou comprar! mas os de vocês custaram os míseros quase cinquenta reais? ou podem indicar alguma loja confiável? achei esquisito o anúncio, me parece que você paga o produto e reze pra receber.
Coophamat
10/07/2015, 23:06
Mirão, eu comprei do user bestcam do mercado livre, mas paguei 79 com o frete grátis. Ele e de Florianópolis. Junto veio um CD com o software para Android, simbiam e para PC. A entrega foi feita até antes do prazo estipulado. Se você for usar no iPhone deve procurar a versão WiFi.
Vou procurar no ML, bom saber que tem o acompanhamento de um cd para android. O problema é que o meu celular quebrou mas instalo o aplicativo no androide da patroa. Vou comprar esse aparelho e será amanhã.
Reinaldo Jr
14/07/2015, 16:32
Tenho um aparelho desse ELM-327, funciona em várias marcas de carros.
Uma dica: para Android comprem o que tem Bluetooth e para IOS comprem o que tenha WI-FI.
O que irá diferenciar é o APP usado.
Valeu Reinaldo, pedi o que tem bluetooth, para android.