PDA

Ver Versão Completa : Ford Ranger Limited 3.0 PSE 07

andredon
08/07/2015, 07:33
Alguém pode dizer algo sobre esta caminhonete? consumo de combustível e vida útil do motor esta coisas.( só vai rodar na cidade)

pelissari
08/07/2015, 20:27
Tenho uma Limited 08, sou único dono, motor está com 285 mil sem maiores problemas. Média de 11,9km/l na estrada e 10,8 km/l na cidade. Caso esteja comprando uma, não faça a mecânica com qualquer um pq vc vai rasgar dinheiro e ter muita dor de cabeça. Faça as revisões em mecânicas especializadas para não se incomodar.

Abraços e boa sorte

andredon
09/07/2015, 01:52
Tenho uma Limited 08, sou único dono, motor está com 285 mil sem maiores problemas. Média de 11,9km/l na estrada e 10,8 km/l na cidade. Caso esteja comprando uma, não faça a mecânica com qualquer um pq vc vai rasgar dinheiro e ter muita dor de cabeça. Faça as revisões em mecânicas especializadas para não se incomodar.

Abraços e boa sorte

Obrigado amigo, não sou de fazer mecânica com qualquer um, tenho um mecânico que me acompanha até na compra, mas meu medo é com relação esta motor, será que é confiável? Este que estou comprando duvido que tenha um mais novo, só estou com muito receio, pois vai ser um investimento bem acima do que posso fazer.