PDA

Ver Versão Completa : Entrando agua de chuva pelo teto/solar da tracker



MARQUES21
07/07/2015, 21:41
Boa noite amigos do 4 x 4, tenho uma tracker 2008 e esta entrando agua de chuva pela coluna traseira do banco do carona lado do motorista.poderia me ajudar sou de salvador /B

ariju
11/07/2015, 09:39
Amigo, pode ser o dreno do teto solar entupido.. com o teto aberto vc vai ver que nos quatro cantos do teto tem um furo em cada canto, que são para escoar a água, que quando muito sujos entopem.. Dá uma testada neles.
Ou pode ser o dreno do ar condicionado, mas ai o que fica molhado é o carpete to carona, a água nesse caso vem de debaixo do painel. nesse caso tem tópicos no fórum que ensinam a resolver.

Rodrigo_China SSA
28/05/2018, 15:27
amigo passei pelomesmo problema e eram os 2 drenos do teto solar, desentupir e pronto!

ivanbrambilla
19/08/2020, 08:59
Bom dia, amigos. Estou com o mesmo problema: está entrando água da chuva pela coluna traseira do banco do carona, lado motorista.

A questão é: os dois drenos dianteiros do teto solar, estão acessíveis. Nestes eu consegui passar um passa-fio e desobstruí o que estava entupido. Porém, os drenos de trás não consegui acesso. Alguém saberia me dizer com acessar estes drenos?