Conectar

Ver Versão Completa : Restaurando um CJ6

Max Salgueiro
06/07/2015, 22:14
Olá gente, estou restaurando um Bernardão 2 portas 73. Mandei jatear a lataria e descobri que ela esta em péssimo estado. Vou substituir diversas partes, inclusive as duas laterais. Pretendo Comprar a chapa, fazer os cortes do para lama e porta e mandar dobrar as extremidades tal qual o original. E é aí que preciso de uma ajuda, será que alguém tem imagens ou desenhos da lateral esquerda e da direita com as medidas (comprimento, altura, largura, corte do para lama, corte da porta). Agradeço toda ajuda e me coloco a disposição para ajudar também no que for possível. Um grande abraço a todos.

Bercan
07/07/2015, 08:09
Olá gente, estou restaurando um Bernardão 2 portas 73. Mandei jatear a lataria e descobri que ela esta em péssimo estado. Vou substituir diversas partes, inclusive as duas laterais. Pretendo Comprar a chapa, fazer os cortes do para lama e porta e mandar dobrar as extremidades tal qual o original. E é aí que preciso de uma ajuda, será que alguém tem imagens ou desenhos da lateral esquerda e da direita com as medidas (comprimento, altura, largura, corte do para lama, corte da porta). Agradeço toda ajuda e me coloco a disposição para ajudar também no que for possível. Um grande abraço a todos.

Bom dia, creio que alguém do grupo poderá lhe ajudar, se quiser se juntar, basta deixar o contato que vou lhe add no grupo do whatsapp.

Abraço!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/147589-grupo-whatsapp-jeep-willys.html

Max Salgueiro
07/07/2015, 20:39
Gostaria de me juntar ao grupo sim, (51) 8201-1315

Pablo.pinto2007
09/07/2015, 09:26

Amigo amigo... vc tem uma mosca branca... mas aqui vem a grande pergunta: porque não joga uma de fibra e seja feliz?

Amigo meu tem um 2 portas... até fiz um serviço nele (instalei flutuante e freio à disco na traseira)... mas as medidas eu não tenho... no caso dele, era original ferro e ele trocou, por capricho mesmo pra fibra... ele comprou uma de CJ-5 normal, e o funileiro abriu a carroceria e fez o alongamento na medida, mas aí ele copiou a original de ferro...

E vou lhe ser sincero, Ah não ser que vc queira pra manter a originalidade, mas eu no seu caso faria logo um projeto mais arrojado... mudaria as portas, faria quadrada (com os cantos arredondados, lógico) igual a um CJ-7 americano... ficaria louco, ainda mais por ser CJ-6... Fica a dica...

Abraços!

Pablo