PDA

Ver Versão Completa : LUZ DO ABS NA S10 2011 apos troca do braço pitman.



Isaac Ibiapina
04/07/2015, 20:50
Oi pessoal. minha s10 2011 diesel 4x4 estava com uns estalos ao enrolar o giro para a esquerda. Levei na oficina e foi diagnosticado que era o braço pitman. Segundo o mecânico não tinha problema se eu aguentasse ficar ouvindo os estalos ao enrolar o giro. Mas como todo barulho no carro que não seja normal me irrita resolvi mandar trocar o braço pitman do lado ESQUERDO.
Passados uns 4 dias percebi a luz do ABS acender inesperadamente. Apos desligar o carro e ligar novamente ela não mais acende até que: eu gire o volante todo para a ESQUERDA. O que pode ter acontecido?
Obs que se ligar o carro e não girar o volante quase todo ou todo para a esquerda posso rodar indefinidamente que ela não vai acender. Mas caso gire o volante ela acende e so apaga após desligar o carro.
Já aconteceu isso com vcs?

Obrigado!

S10 executive 2011 diesel CD 4x4 preta.

marcioborges
05/07/2015, 11:21
tive o mesmo problema!!!
troquei o braço pitman auxiliar pivo batente nesses super mecânicos que nos temos e ao girar o volante acendia a luz do ABS como ele nao achou o problema levei na concessionaria tinha quebrado os dois cabos do abs... troquei e voltou a funcionar problema que custa 200 dilma cada cabo.

Isaac Ibiapina
05/07/2015, 21:38
tive o mesmo problema!!!
troquei o braço pitman auxiliar pivo batente nesses super mecânicos que nos temos e ao girar o volante acendia a luz do ABS como ele nao achou o problema levei na concessionaria tinha quebrado os dois cabos do abs... troquei e voltou a funcionar problema que custa 200 dilma cada cabo.

O pior foi que hj percebi novamente os estalos ao girar o volante. Ou seja troquei o braço pitman paguei 90,00 e agora apareceu esse problema no ABS que segundo seu relato vai custar uns 400,00 e ainda to com o mesmo problema original. Amanha cedo vou levar novamente la e ver o que vai dar.