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Ver Versão Completa : Ajuda com GLS-B 3.0 V6



fabiano ruiz
02/07/2015, 23:39
Caros,
Boa noite,

Peço ajuda com minha nova companheira uma GLS-B full 99/2000 3.0 v6 , tá meio zuada o antigo dono era meio relaxado com ela, vou ter um bom trabalho para colocar ela do jeito que eu quero, rsrsrs.
Bom sou um mero recruta nessa vida mas sempre quis dela participar e hoje deu jeito rsrsrs,
mais vamos as duvidas,

1° quando engato a 4x4 e reduzidas as luzes do pinel que indicam as posições ficam piscando direto isso é normal ? oudeveriam parar ? tem como saber se de fato estou com as marchas encaixadas ?

2° acontece um defeito esporádico ao virar a chave para dar a partida as vezes não dá nem sinal só ascende as luzes do painel mas não vira , é como se estivesse com a alavanca do cambio no D , dai é só mexer na alavanca mudando de posição para todas as posições e voltar para o neutro ai funciona , o que é isso será um mau contato ? existe algum sensor no cambio em que eu possa abrir e limpar tipo passar um limpa contato e tals.

3° essa é mais simples , só veio com uma chave para fazer uma copia é simples ou é aquelas codificadas que custa um RIM ?

desde já companheiros agradeço a todos.

fabiano ruiz
03/07/2015, 13:40
Caros,
Boa noite,

Peço ajuda com minha nova companheira uma GLS-B full 99/2000 3.0 v6 , tá meio zuada o antigo dono era meio relaxado com ela, vou ter um bom trabalho para colocar ela do jeito que eu quero, rsrsrs.
Bom sou um mero recruta nessa vida mas sempre quis dela participar e hoje deu jeito rsrsrs,
mais vamos as duvidas,

1° quando engato a 4x4 e reduzidas as luzes do pinel que indicam as posições ficam piscando direto isso é normal ? oudeveriam parar ? tem como saber se de fato estou com as marchas encaixadas ?

2° acontece um defeito esporádico ao virar a chave para dar a partida as vezes não dá nem sinal só ascende as luzes do painel mas não vira , é como se estivesse com a alavanca do cambio no D , dai é só mexer na alavanca mudando de posição para todas as posições e voltar para o neutro ai funciona , o que é isso será um mau contato ? existe algum sensor no cambio em que eu possa abrir e limpar tipo passar um limpa contato e tals.

3° essa é mais simples , só veio com uma chave para fazer uma copia é simples ou é aquelas codificadas que custa um RIM ?

desde já companheiros agradeço a todos.
,
vamo lá pessoal ajuada ae ...

Amatinho
04/07/2015, 05:50
vamos ver se posso ajudar, um pouquinho.

1° quando engato a 4x4 e reduzidas as luzes do pinel que indicam as posições ficam piscando direto isso é normal ? oudeveriam parar ? tem como saber se de fato estou com as marchas encaixadas ?
Se não para de piscar, não está engatando, tem problema nos solenóides de engate da tração. Ficam dentro da caixa do motor, sobre um dos paralamas. São duas, podem estar emperradas, ligadas erradas.


2° acontece um defeito esporádico ao virar a chave para dar a partida as vezes não dá nem sinal só ascende as luzes do painel mas não vira , é como se estivesse com a alavanca do cambio no D , dai é só mexer na alavanca mudando de posição para todas as posições e voltar para o neutro ai funciona , o que é isso será um mau contato ? existe algum sensor no cambio em que eu possa abrir e limpar tipo passar um limpa contato e tals.
Está com cara de mal contato, se não me engano, isso fica debaixo da alavanca, mas o acesso é bom baixo do veículo

3° essa é mais simples , só veio com uma chave para fazer uma copia é simples ou é aquelas codificadas que custa um RIM ?
Até onde sei a chave não é codificada.


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