Ver Versão Completa : NOVA CARROCERIA PARA BERNARDÃO
Caros,
será que é possilvel colocar uma carroceria de fibra com 4 portas tipo a dos jipes conceito DAKAR ou RESCUE num chassis de Bernardão????Alguém aí conhece quem encararia a empreitada??? seguem amostras...
Abraços a todos,
Danibar 8)
Elmer_Jeep
11/02/2006, 13:46
Show de bola esse aí. :palmas:
Seria interessante uma versão made in Brazil, só vejo alguns problemas:
:arrow: 1- pra começar tem q ter um CJ6;
:arrow: 2- tem que ter grana pra fazer bem feito;
:arrow: 3- tem que arrumar um bom funileiro pra ficar bem feito;
Fora isso é impossível, já to tendo dificuldades pra encontrar duas laterais do CJ6, imagine pra construir algo mais complexo como esse monstro aí :parede:
[]'s e obrigado pelas fotos, vão servir de inspiração. :wink:
leopoldo
11/02/2006, 13:55
com $$$$$$$$ quase tudo é possível. :pensativo:
com $$$$$$$$, isso pelo menos é possível. :concordo:
com $$$$$$$$, é + fácil trazer um ! :dance:
:concordo: A idéia, parceiros, é esta mesmo: achar alguém que trabalhe bem com FV para encampar o desafio, pois as fotos são de um protótipo apresentado em feiras em 1997, mas que nunca teve produção comercial. Quanto ao chassis, tem que ser um cj6, mesmo. Lembrei agora que tem um pessoal da Fiber 4x4 em São Paulo, alguém tem o e-1/2 deles ou outro contato???
Um abraço e que a inspiração se torne realidade (o legal deste protótipo é que, fora a carroceria extendida, TODO o resto foi montado com componentes existentes no mercado, atentar para as maçanetas, retrovisores etc..) sendo assim, tô dentro!!! Alguém mais???? tenho algumas fotos do interior do protótipo tb...
Danibar
Elmer_Jeep
11/02/2006, 14:49
Andei catando pelo fórum algumas fotos de coisas que podem ser feitas a partir de um bernardão.
é dificil, mas fica muito bonito, seria como uma cherokee nacional... uma cheroku talvez :mrgreen:
muito legal :palmas:
Otávio Luiz
13/02/2006, 13:48
Caraca!!! Show de bola esse Dakar!!! :palmas: :palmas: :palmas:
O Bernardão eu já tenho, só falta o resto $$$$$$$$$ :mrgreen:
Arnaldo Tomazetti
13/02/2006, 17:42
Não dá pra usar o chassi da Rural? É mais fácil de achar...
A dana frabríca diferencial com saída p/ 3º eixo?
abraços