PDA

Ver Versão Completa : Não pedi para receber spam da 4x4 e não consigo cancelar recebimento



Mauricio Lucas
02/07/2015, 16:28
É além de lotar sua caixa de correio com coisas que nem sequer solicitou, ainda colocam uma informação falsa para remover onde há um link que não funciona.

"Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail: Clique Aqui"

Um painel de controle confuso que não da opção de remover os email invasivos e nem cancelar a conta no site.

Já perdi mais de 20 min nisso, na próxima vez vou gastar esse tempo cadastrando esse domínio como spammer, depois de levar 6 meses para sair de todas as listas vão achar mais fácil corrigir isso.

Fernando Caçador
02/07/2015, 17:25
É além de lotar sua caixa de correio com coisas que nem sequer solicitou, ainda colocam uma informação falsa para remover onde há um link que não funciona.

"Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail: Clique Aqui"

Um painel de controle confuso que não da opção de remover os email invasivos e nem cancelar a conta no site.

Já perdi mais de 20 min nisso, na próxima vez vou gastar esse tempo cadastrando esse domínio como spammer, depois de levar 6 meses para sair de todas as listas vão achar mais fácil corrigir isso.

Boa tarde Mauricio Lucas,
Não abre nenhum painel de controle, muito menos um painel de controle confuso.

O texto "Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail: Clique Aqui" vai em todas as nossas campanhas para que o usuário que não quer mais receber, clique para remover seu e-mail.
Os e-mails são enviados no máximo 2 por dia, para evitar transtornos as nossos usuários e estão sempre ligados ao mundo Off-Road.

Para você remover seu e-mail da lista, você não gasta mais de 2 segundos.

Obrigado pela mensagem.

Abraços!!!

Mauricio Lucas
02/07/2015, 19:23
Fernando, painel de controle confuso, estava me referindo ao sistema usado no site que é cheio de sub-menus muito pobres de recursos.
Pesquise por remover cadastro ou remover perfil.
Quanto a .....
"Para você remover seu e-mail da lista, você não gasta mais de 2 segundos."

Sim, seriam 2 segundos se o link enviado funcionasse.

Sergioporto
21/07/2015, 10:26
Fernando, painel de controle confuso, estava me referindo ao sistema usado no site que é cheio de sub-menus muito pobres de recursos.
Pesquise por remover cadastro ou remover perfil.
Quanto a .....
"Para você remover seu e-mail da lista, você não gasta mais de 2 segundos."

Sim, seriam 2 segundos se o link enviado funcionasse.
Também estou com este problema,nao autorizei ninguém à me enviar e-mails enchendo minha caixa postal e não consigo acabar com esta intromissão!
Qual caminho à seguir ?