PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para construção da primeira gaiola!



ggccriscuolo
01/07/2015, 11:18
Olá pessoal, eu sou novo no mundo off road e qualquer ajuda será bem vinda.

Eu tenho uma kombi diesel com o motor 1.8 AP e o câmbio com homocinetica e queria usar ela como base para a parte mecânica de minha gaiola. Então vai as perguntas:

Seria possivel utilizar a suspensão traseira e dianteira completa da kombi?
Se no caso eu utilizar a suspensão da kombi é preciso fazer alteraçoes na estrutura da gaiola?
Como funciona uma alavanca de câmbio no caso da estrutura tubular?

Estou a procura de alguem que fabrique gaiolas tambem.

Valcenio kartcross
01/07/2015, 11:59
motor AP a diesel? :? voei nessa.

ggccriscuolo
01/07/2015, 12:17
Haha, meio confuso msm. O motor a diesel foi tirado e no lugar ta um AP 1.8 normal porem o câmbio é da kombi a diesel. Existe o motor AP à diesel mais é só o 1.6 que se não me engano equipava as saveiros diesel antigas e nas kombi diesel, me corrijam se eu estiver errado. Abraço.

Valcenio kartcross
03/07/2015, 11:53
vamos entra aqui no assunto da gaiola depende de como você quer fazer ela, eu nuca vi uma gaiola ser feita com uma kombi mais agora eu já vi e e mas rápido fazer com o chassis do fusca com a parte de baixo dele ai você pode fazer a parte de cima com tubos fazendo a gaiola você pode utilizar a mecânica da kombi e jogar em cima do chassi do fusca e colocar ele com homocineticas que a kombe e o variante II da para fazer essa adapitaçao com homocineticas!

QUERO CONVOCAR AQUI OS GAIOLEIROS DO 4X4 BRASIL!

digobrazil
03/07/2015, 15:33
Olá pessoal, eu sou novo no mundo off road e qualquer ajuda será bem vinda.

Eu tenho uma kombi diesel com o motor 1.8 AP e o câmbio com homocinetica e queria usar ela como base para a parte mecânica de minha gaiola. Então vai as perguntas:

Seria possivel utilizar a suspensão traseira e dianteira completa da kombi?