Conectar

Ver Versão Completa : compra da Troller 3.2 TGV 2014

Jorge Wilson
30/06/2015, 18:39
Caros colegas de trilhas acabei de comprar um troller 3.2 TGV 13/14. eu ja possuo uma toyota bandeirante e sempre tive um sonho de ter um troller ele ta com 12 mil km rodados em perfeito estado mas pesquisei muito sobre ele e percebi tanto comentário ruins como bons eu como jipeiros estou apaixonado mas queria saber de quem tem mais algumas informações ja que para mim a mudança é grande em relação a band. queria saber de algum problema ou alguma dica!

Fabio_Roberto
30/06/2015, 22:27
Sem falar do motor, pq não vai resolver nada e tomara que o seu não de nenhum dos problemas que vc já deve ter lido por aí... Com o Troller vc deve se preocupar com o básico de Troller:

Agua no diferencial dianteiro
Água dentro quando chove
Enroscar a calça no pino da porta ao descer

essas coisas básicas kkkkk

rafaelbillieri
01/07/2015, 11:51
Vejo muito mais elogios que problemas..
Realmente alguns tiveram problemas.. mas pelo que vejo hoje.. todo mundo roda numa boa..
Parabens pela aquisicao..

Incrementando a lista do Fabio_Roberto..
Incluiria a bomba d'agua na lista.. vida util em media de 60 mil km..

Fabio_Roberto
01/07/2015, 12:46
O Rafael tem razão, hoje me dia pouca gente reclama... só alegria!! Parabéns pela vtr!! abraço!

gustavo25
01/07/2015, 12:48
tem um caboclo extremamente puto com seu TGV no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=WbnGw6rjlAQ

acho que foi mais culpa da concessionária do que do carro em si, apesar de sabemos do defeito "congênito" desse motor...

Jorge Wilson
01/07/2015, 22:41
Obrigado a todos pelas dicas!!!!

Aleluia2
02/07/2015, 10:06
Caro Jorge Wilson, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/22481-jorge-wilson/)
Sou de Salvador, tenho um TGV e comprei o meu com + ou - 12.000 km tambem. Digo pra vc uma coisa conterraneo: curta o carro, pois ele é fantástico. Os problemas que existiram no passado o recall resolveu a grande maioria deles. 1 ano depois, o meu está com 31.000 km, e só me dar alegrias. Até o fato de chipar que era algo dito como impossivel para o TGV 3.2, já tem um cara de Natal que consegue. Curta sua máquina.

GuilhermeWeigert
02/07/2015, 13:34
tem um caboclo extremamente puto com seu TGV no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=WbnGw6rjlAQ

acho que foi mais culpa da concessionária do que do carro em si, apesar de sabemos do defeito "congênito" desse motor...

Esse cidadão está quase chorando. Coitado.

Jorge Wilson
02/07/2015, 14:30
Obrigado!!!

de oliveira
02/07/2015, 19:20
boa noite tenho um troller 3.2 que esta parado a 4 meses nem a cossecionaria resolve
o motor so funciona contra gira ao comtrario por algus segundos .. alquen ja teve este poblema

Ricardo Filho
03/07/2015, 15:49
Sou proprietário de um 12/13 que só me traz alegria. Uso no dia a dia, em viagens e algumas expedições.
Bom proveito e parabéns pela aquisição.

Daniel Yoshida
03/07/2015, 16:17
Eu acho que a maioria dos problemas nesse motor ja foram sanados com os recalls.

O único problema que vejo, a longo prazo, é peça de reposição, e manutenção.

[]s

Jorge Wilson
03/07/2015, 21:30
Obrigado companheiro!!!

Jorge Wilson
03/07/2015, 21:31
Obrigado de verdade !!!

gustavo25
04/07/2015, 08:11
Esse cidadão está quase chorando. Coitado.

hehehe

ele tem 4 ou 5 vídeos no canal, todos com reclamação para com o veículo

imagino que já tenha sofrido bastante com o desleixo da concessionária...

baron
04/07/2015, 18:34
Assunto polemico e ja bastante batido.. centenas de posts.. topicos e afins..
Se o carro esta com recalls feitos e tão bom ou tão ruim quanto outros trollers..
Tenho um e depois do recall nunca incomodou... fazem 3 anos.. no entanto existem varios 3.2 tgv que o dono não fez recall.. se comprar um desses podera se incomodar.. independente do que o dono diga, confira o recall.
OBS: ja tem 3.2 chipados por ai assustando muito 3.0.. esta em desenvolvimento rodando nos carros de alguns conhecidos.. existe um topico sobre isso, inscreva-se no grupo de whats e evite discussoes em foruns.. irá apenas te trazer preocupações desnecessários.. aproveita o carro e toca pau na maquina.
Abraço.

Jorgao
05/07/2015, 09:14
Assunto polemico e ja bastante batido.. centenas de posts.. topicos e afins..
Se o carro esta com recalls feitos e tão bom ou tão ruim quanto outros trollers..
Tenho um e depois do recall nunca incomodou... fazem 3 anos.. no entanto existem varios 3.2 tgv que o dono não fez recall.. se comprar um desses podera se incomodar.. independente do que o dono diga, confira o recall.
OBS: ja tem 3.2 chipados por ai assustando muito 3.0.. esta em desenvolvimento rodando nos carros de alguns conhecidos.. existe um topico sobre isso, inscreva-se no grupo de whats e evite discussoes em foruns.. irá apenas te trazer preocupações desnecessários.. aproveita o carro e toca pau na maquina.
Abraço.

Pior que tem dono que colocou até óleo fora de especificação (provavelmente foi mal assessorado) e obviamente deu problema no motor.
É bom atentar na hora da compra de um 3.2 TGV se o motor já não foi feito e se não está perdendo água. A água sumindo, não tenho certeza, mas acho que também foi resolvida no recall, certo?

Esse cara do vídeo com certeza está sofrendo por causa da concessionária. A navesa já conquistou o primeiro lugar em incompetência de concessionária troller. Foram vários casos iguais a esse nessa concessionária. Eles são mestres em enrolar.

Pablo.pinto2007
11/07/2015, 11:33
Amigos...

Estou assessorando um amigo que tem um 3.2 TGV... e o dele é problemático... recall pra ele só se for do carro inteiro... a CCS troca os bicos e ele vai dar uma volta e não passa uma semana sem cortar os bicos... volta pra CCS... eles da CCS não sabem mais nem o que fazer nem o que dizer...

Da última vez eles trocaram o módulo e todos os sensores do carro ligados ao módulo (motor)... só não trocaram os bicos por que passaram no teste... ele está testando o carro... mas perdi a confiança no carro e estamos apreensivos porque preciso preparar o carro pra expedição do ano que vem e está muito em cima já!!! E o carro não acerta...

Pra quem possui o recall foi só dos bicos? ou algo mais?

Até pra justiça meu amigo quer ir, pois se vender terá problema na garantia legal e o valor irá cair muito na venda, estão pegando por 60 mil e nem é toda loja que aceita... outro grande absurdo é que a loja da nossa cidade e deve ser assim em todas, não compra seu carro na troca por um zero km... absurdo isso!!!

Me dêem uma luz... pois até o chefe da oficina da CCS orientou ele a vender, isso extraoficialmente... pela amizade!!!

Pablo

GPBarbosa
11/07/2015, 19:12
Vejo muito mais elogios que problemas..
Realmente alguns tiveram problemas.. mas pelo que vejo hoje.. todo mundo roda numa boa..
Parabens pela aquisicao..

Incrementando a lista do Fabio_Roberto..
Incluiria a bomba d'agua na lista.. vida util em media de 60 mil km..

A bba d'água do tgv é diferente do 3.0.
ela é para ser melhor do q a do 3.0, é de engrenagens e não é para ter o problema de quebra como a dos 3.0.
na prática os donos poderão comprovar e testar a durabilidade.

Paulo Sousa
19/07/2015, 14:47
Jorge Wilson! Estou muito contente com meu troller 2013/2013 já veio com recall da fábrica.