PDA

Ver Versão Completa : Pessoal, um "help" por favor!! Preciso tirar o decalque do motor 2.8 MWM - 04

Dog Master
30/06/2015, 15:54
Galera, boa tarde!! Procurei onde fica o numero do motor e achei duas orientações, uma no bloco do motor ao lado direito atras do alternador e outra dizendo ser uma chapinha logo a frente no motor próximo a polia.

Achei a chapinha e achei a numeração no bloco, mas impossível decalcar nesses locais.

Alguém poderia dar uma :semideiasobre como posso fazer esse decalque de uma maneira acessível? Necessito meio que urgente.

Desde já agradeço.

Dog Master
30/06/2015, 17:39
Pessoal, ninguém se habilita mesmo? Eu estava precisando muito tirar esse decalque ainda hoje, mas não vejo como......, só se desmontar tudo para ter o acesso ao numero no bloco...kkkkk

Gerson 666
30/06/2015, 17:48
Muita calma Dog Master rsrsrs
Vc pode tirar alí pelo lado do motor, atrás do alternador. Vc pega um lápis comprido e uma folha de papel. Coloca a folha em cima da numeração e risca com o lápis em cima da numeração. Se tiver sujo o local, pode limpar com Bombril, espoja, o que vc conseguir, depois faça o processo que te falei.

Dog Master
01/07/2015, 17:23
Opa, e ai Gerson, blz? Agradeço sua resposta, porém,... estou calmo quanto como tirar o decalque...kkkk Na realidade o lance é COMO chegar até o local, pois não consigo acesso, a menos que remova alternador ou a mangueira.

O que eu gostaria de saber é se há outro local mais facil de acessar onde também possa ter a numeração desse motor, ou se realmente vou precisar contratar um contorcionista para fazer o serviço...:confused:, pois o local é duro de chegar.

De qualquer forma agradeço muito a preocupação em responder.

Gerson 666
01/07/2015, 18:09
Dog, vc talvez não consiga colocar a mão próximo, aí que entra a situação de um lápis comprido, vc só precisa colocar o papel lá, e segurando pela ponta do lápis vc raspa sob o papel. Com poucos riscos vc já tira a numeração.

Dog Master
01/07/2015, 18:13
Cara,...kkkkkkkkk, só vendo mesmo para ter uma idéia,... na realidade não dá para chegar nem com o papel lá,..... mas amanhã durante o dia, com o motor frio, eu vou tentar de novo e me embrenhar lá,... mas sozinho não vai rolar,... se der eu tiro uma foto e posto só para ver o grau de dificuldade de acesso

Gerson 666
01/07/2015, 18:31
Cara, fui até olhar o motor aqui pra ver, pois lembro que quando comprei eu tirei o número dela. O meu braço chega até a numeração, vc tm que por uma folha, na largura de uns 5 cm por cima do alternador, entre alternador e motor, aí a folha ficará bem em cima da numeração. Com o outro braço, vc raspa com lápis, com a mão por trás do alternador.