PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade de acesso dos classificados

GV3-2014
30/06/2015, 06:36
Prezados Moderadores,

Não estou conseguindo acessar a pagina de classificados do forum já faz alguns dias, há algum problema no site?

grato,

Ricardo

felipeb
30/06/2015, 09:26
Explique melhor o que está ocorrendo, e se possível poste imagens. Aparentemente está normal.

At.

GV3-2014
30/06/2015, 22:26
Explique melhor o que está ocorrendo, e se possível poste imagens. Aparentemente está normal.

At.

Felipe, realmente foi meio vago, qdo clico no link de classificados no cabeçalho do forum, ao lado do link galeria, aparece o seguinte endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/classificados e a pagina fica em branco

Se tento entrar pelo tópico do Forum clico e aparece este endereço:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/ e a pagina também fica em branco.

Porém se entro pelo tópico de alguém consigo acessar o Forum.

abs

Ricardo

felipeb
01/07/2015, 10:33
Qual sua provedora de internet(NET, GVT, ...??), e qual navegador você utiliza(IE, Firefox, ...??)?

Isso me parece alguma proibição no firewall.

At.

GV3-2014
01/07/2015, 12:57
Qual sua provedora de internet(NET, GVT, ...??), e qual navegador você utiliza(IE, Firefox, ...??)?

Isso me parece alguma proibição no firewall.

At.

Uso a Vivo e isto acontece tanto no chrome como no firefox.

AugustoRysevasSilveira
05/01/2016, 19:04
Prezados,

Também estou com problemas ao acessar a página dos classificados.
Quando clico na seção classificados, há uma mensagem dizendo que não há posts nessa seção, além dos 2 posts fixos de instruções do fórum, entretanto, na página anterior (página principal do fórum) está explícito que existem cerca de 32 mil posts na seção classificados.
Gostaria de saber quais poderiam ser as causas desse problema.

PS: esse problema ocorre tanto na versão desktop quanto na versão mobile, assim como em conexão 3g ou wifi.

Att

Augusto

felipeb
06/01/2016, 09:23
Prezados,

Também estou com problemas ao acessar a página dos classificados.
Quando clico na seção classificados, há uma mensagem dizendo que não há posts nessa seção, além dos 2 posts fixos de instruções do fórum, entretanto, na página anterior (página principal do fórum) está explícito que existem cerca de 32 mil posts na seção classificados.
Gostaria de saber quais poderiam ser as causas desse problema.

PS: esse problema ocorre tanto na versão desktop quanto na versão mobile, assim como em conexão 3g ou wifi.

Att

Augusto

Ocorreu um erro no banco de dados antes do final do ano, e isso gerou esse problema para muitos usuários, entretanto já foi normalizado o problema. Peço que tente atualizar a página segurando o botão 'Ctrl' e apertando o 'F5'.

Se não conseguir normalizar, mande um email para mim no felipe@4x4brasil.com.br com um print da tela, para que possa estudar seu caso.

At.