PDA

Ver Versão Completa : Água no para-brisas e parachoques....



Jamarco
10/02/2006, 23:06
Galera, andei pegando as primeiras chuvas e poças d'água com o Muddy e fiquei surpreso com a quantidade de água que espira no parabrisas... é muito mesmo, não dá pra ver nada....
Sera que vocês têm a mesmo impressão que eu? Alguém já tentou alguma coisa pra minimizar isso? (não vale dizer passar mais devagar :mrgreen: )
Aproveito para perguntar se alguém sabe quanto custa um parachoque original dianteiro?... e o street (par)? Será que com o street por diminuir a distância entre o parachoque e o paralamas melhora a questão da água??

Um abraço a todos...

Martin Melcop
10/02/2006, 23:15
Jamarco,

é assim mesmo, nem esquenta, só aumentar a velocidade do limpador :D

Jamarco
10/02/2006, 23:42
Martin,

E quanto à questão do parachoque? Alguma idéia? :pensativo:

Martin Melcop
10/02/2006, 23:56
Jamarco,

quanto aos para choques fico te devendo....
Eu só penso em arrancar os meus mesmo :D

Jamarco
13/02/2006, 03:38
Quer dizer arrancar de tudo, ficar sem nada?! Trilhas da pesada hein.....?! :dance: :D

Martin Melcop
13/02/2006, 08:25
Falo em arrancar e colocar um tubular pequeno que vi, bem interessante.

aviz
16/02/2006, 22:31
Jamarco,

Li um comentário, eu acho que foi no Troller Clube do Yahoo, que para minimizar o problema da água no parabrisa vale a pena pregar um "papel contact" do paralamas até o parachoques. Isso deve ser bom para usar na trilha, mas rodar diariamente com isso no carro deve ser meio estranho.

ATS,

Daniel.
Troller 2002/2003
Belém - PA

jeisonk
17/02/2006, 10:13
O que eu faço é sempre entrar nos lamaçais e poças com o limpador já ligado no máximo, não tenho tido problemas.
Sempre antes de entrar.

Até mais.

Jamarco
20/02/2006, 19:02
Aviz,

É... eu li tb no TC e fui eu mesmo que postei a pergunta... mas veleu por retransmitir...
E Jeison,
é realmente uma boa opção, mas complica um pouco se tiver com o parabrisas seco antes de entrar ne'.... :( mas valeu pela dica mesmo assim. :concordo:

jeisonk
21/02/2006, 18:05
Jamarco,

Tranquilo, dou uma pequena esguichada nele. Mas sempre ligo o esguicho e o limpador na hora que vou entrar, nao fico ligando longe do barro, sempre no instante que antecede a entrada, sem problemas, nao roda seco nunca.

abraços

Jamarco
22/02/2006, 07:17
Valeu pela dica Jeison... vou tentar fazer isso com mais calma pra ver, mas da ultima vez nem com o limpador no máximo não dava pra ver nada... era uma poça meio extensa e vinha muita água.. praticamente parei o carro...

Mas valeu pela dica novamente...
:concordo:

guilhermekrug
24/02/2006, 12:02
Acho que diminui muito se vc colocar o contact na parte de trás do parachoque. Assim a água não "entra" na parte trasseira do para choque e já melhora um pouco e ninguém vê .....