PDA

Ver Versão Completa : Novato querendo Off-Road



Felipe da Fonseca
09/01/2004, 19:08
Ola Off-Roaders, se e assim como se chamam.
Sou novato no assunto, fiz apenas 2 pseudo off-roads, um deles como passageiro nas dunas e um como piloto no pasto, ambos com uma L200.
Agora dirigindo um pouco melhor e com carteira, eu gostaria de comecar brincar fora da estrada.
Um amigo meu que corre de carro, me falou sobre RAID, gostei e ando procurando sobre isso,. Ele me disse para ser apoio em algum evento, porem uma pessoa na net me disse para ser zequinha. Nao sei oq e.
Em fim, gostaria de comecar, gostaria que vcs me ajudassem, me dissesem como comecar. E se alguem ai esta disposto a me levar na carona de seu jipe em algum off-road.
Eu atualmente moro em BH, MG.
Obrigado pela atencao
Felipe da Fonseca

Eduardo Velo
09/01/2004, 20:16
Fala Felipe , tbm recomendo começar como Zequinha , que é uma mistura de carona com " faz tudo " na trilha , puxa cabo de guincho , entra no atoleiro , no meio do mato pra laçar uma árvore , corta árvore caída , tira " trem " da trilha , etc... até vc ter uma idéia do que é a coisa .

Para quem tem L200 , acho que não vai ter problema financeiro pra participar de um Raid . Pega a manha e vai fundo ...

[]s...

Martin Melcop
10/01/2004, 00:42
Felipe,

bem vindo ao site... quanto a iniciar a sua vida de fora de estrada, vc veio ao lugar certo.... aki vc vai ter dicas de onde ir, como ir, quando ir e com quem ir.....

como o companheiro eduardo falou eh interessante vc ir algumas vezes como zequinha para ver como eh e o que acontece.....

Como vc tem uma L200 eu recomendo vc participar do Mitsubishi Motors Sport, segue o mesmo principio do RAID, percurso determinado a ser feito em um tempo estipulado....
Eu participei algumas vezes na categoria turismo (para iniciante) com uma L200... no ano seguinte juntei uma latinhas com o meu cunhado e compramos um pajerinho para irmos para a graduados.... muito mais emocionante.... soh q as latinha acabaram, pois iamos correr em tudo q era lugar, entao acabamos vendendo a pajerinho...

Qualquer duvida entre em contato....

[]´s com saudade da categoria graduados

Luis Assis
10/01/2004, 00:58
O Felipe,
Bem vindo ao Fórum, fique tranqulo que só de ter entrado aqui, voce ja esta começando bem no off-road.. Digo isso não pelo site em si, mas pela qualidade do pessoal que voce vai encontrar aqui... Gente honesta afim de ajudar, e principalemnte disposta a atender a toda e qualquer dúvida de pessoas que estao começando, como voce....



Eu atualmente moro em BH, MG.


Aqui voce vai, com certeza, encontrar pessoas de Belo, pessoas que voce pode encontrar pessoalmente e até participar com eles, de trilhas, passeios, eventos e raids
Se precisar de algum coisa, é só falar....
[]'s hospitaleiros
Gustavo